quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mãe de Miley Cyrus teria tido romance com roqueiro

A revista americana Us Weekly traz um novo capítulo da separação dos pais da atriz e cantora teen Miley Cyrus. A mãe da garota, Tish, teria tido um romance com o roqueiro Brett Michaels, vocalista do Poison.
 
Assim que Billy Ray soube que sua mulher estava tendo um caso, ele entrou com pedido de divórcio, em 27 de outubro, segundo a publicação.
 
Brett Michaels se aproximou da família Cyrus quando gravou com Miley um dueto da música Nothing to Lose, em fevereiro deste ano.
 
Após entrar com pedido de divórcio, Tish e Billy Ray agora disputam a custódia dos filhos. Eles são pais de Miley (que completa 18 no dia 23 de novembro), Braison, 16, e Noah, 10.

2 comentários:

  1. Hello I've been seeing these gossip sites in Brazil, and saw that you were talking about my mother and Brett, and I do not like it, Brett and my mother are friends so I do not see why ddisso, it seems that you never have friends together in the street, the word romance should be taken that phrase. [From Miley Ray Cyrus]

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu deus e a Miley Cyrus eu nao acredito sou sua maior fa te acho d+ suas musicas,vc e uma estrela,eu amo mais que tudo Miley tenho 47 posteres seu no meu guarda roupa minha mae tem uma loja de revistas e ela liga para o intrgador e pergunta se ja chegou os posteres da Miley e se chegou ela pede uma caixa com 20 posteres essa loja dela inaugurou em dezembro de 2010, eu que dei a ideia dela fazer isso, e fora os posteres que vem nas revistas de fofoca que ela me da quando chega as revistas para a loja, quando nao sao seus posteres ou, de outras cantoras e artistas legais eu troco com meus colegas na escola por posteres e figurinhas suas ou de ountros famosa que eu tambem amo mais eu amo mais vc e a numero 1 minha cantora favorita.Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, nem acredito que e vc Miley, eu mesmo pesso desculpas pela dona do site, por falarem da sua mae,Miley eu queria dizer que vc e linda sua musica sua vida tudooo em voce e lindo.Parabens por tudo em voce aaiaiaiiaiaiiaiaiaiai meu deus.thau Miley por favor responda assim que passar de novo por esse site. eu te amo , eu to ate chorando ja e verdade mesmo. por favor responda ao ler

    ResponderExcluir