sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Demi Lovato é acusada de beber muito e usar cocaína

Segundo o site "Female First", Demi Lovato foi acusada de beber muito e usar cocaína. Recentemente, a bela de 18 anos foi internada em uma clínica de reabilitação alegando problemas psicológicos e emocionais. Uma fonte afirmou que a vida de festas da morena teria contibuído para o seu atual estado.

O estudante Brian Payne disse que testemunhou a estrela cheirando cocaína em uma festa, após terem assistido à um show da banda Beon Indian em Dallas, cidade na qual ela nasceu, logo após o Natal do ano passado. "Eu só me lembro dela fazendo aquilo como se ela o fizesse há muito tempo. Não parecia algo novo para ela."

De acordo com uma outra fonte, Demi não lidou bem com a recente separação do cantor Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, com quem ela estava fazendo uma turnê quando ela foi internada. "Demi tem afogado as mágoas. Ela engole a bebida direto da garrafa."

A família dela ainda terá que responder as acusações sobre a filha ser alcoólatra ou usuária de cocaína. O pai, Patrick Lovato, disse anteriormente que a culpa é da pressão da fama. "Foi uma das coisas que fiquei preocupado quando ela assinou com a Disney."

Já outros membros da família disseram que Patrick não sabe nada sobre a filha e que ela mesma, no ano passado, afirmou que não falava com o pai há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário