quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cantora Taylor Swift posa para revista e fala sobre amor

A cantora Taylor Swift fez um ensaio arrojado para a nova edição da revista “Allure”. Em entrevista à publicação, a estrela country falou sobre seus relacionamentos e seus problemas com o rapper Kanye West.

A americana, que foi nomeada “Compositora Country do ano” no BMI Awards, comentou como as coisas mudaram para ela nos últimos anos.

Ela disse que costumava pensar negativamente sobre relacionamentos. "Eu era cheia de conselhos, dizia coisas como 'não aceite essas desculpas, elas não são sinceras’ ou “a melhor maneira de conseguir um cara é ignorá-lo", disse. Hoje, porém, a cantora reconhece que o amor não é assim tão simples. Na mesma entrevista, Taylor admitiu que tem "fobia" de relacionamentos.

Swift relembrou também que, em uma entrevista à revista “Allure” em 2009, ela havia dito que gostaria de trabalhar com o rapper Kanye West. Pouco tempo depois, o cantor tomou o microfone de suas mãos durante o MTV Video Music Awards, dizendo que outra pessoa merecia o prêmio que ela estava ganhando.

Apesar das diferenças e depois de diversos pedidos de desculpa, Taylor e o cantor já resolveram seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário