A estrela da Disney Demi Lovato, que deixou a turnê dos Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, está internada em uma clínica chamada Timberline Knolls Residential Treatment Center, na vila de Lemont, Estado de Illinois, na região centro-oeste dos Estados Unidos.
De acordo com o site
Gossip Center, no domingo (7) os pais da cantora e atriz foram fotografados deixando o hotel onde estavam hospedados e se dirigindo à clínica, antes de seguirem para o aeroporto, onde embarcaram de volta para Los Angeles, onde moram. Até então, não se sabia onde Demi estava se tratando.
Conforme informa o site da instituição, para lá são encaminhadas moças que sofrem de distúrbios alimentares, depressão, ansiedade ou são viciadas em drogas e álcool.
O site traz ainda fotos do lugar, localizado em meio a uma extensa área verde e que oferece todo o conforto para suas internas.
Demi buscou ajuda médica após se desentender com integrantes da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido fisicamente uma dançarina.
A briga, no entanto, foi apenas a gota d'água para a internação. Segundo a imprensa internacional tem noticiado, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e automutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.
O anúncio da internação da artista foi feito no dia 1º de novembro, por meio de um porta-voz.