quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Wanessa abre shows de Beyoncé no Rio e em Floripa


Durante a pré-estreia do filme High School Musical - O Desafio, nessa quarta-feira (27/1/2010), Wanessa tinha mais de um motivo para comemorar. Além de ter conferido o longa em que participou, a cantora estava radiante com outra novidade: ela vai abrir os shows da Beyoncé no Rio e em Florianópolis.


''Estou ensaiando e como tudo que faço, estou na expectativa que dê tudo certo e vou dar o melhor de mim'', declarou. ''Não sei muitos detalhes e nem como foi, pois não me envolvi na transação. A gravadora que resolveu tudo com eles. Bate um nervosismo sim, mas é em todo show, em tudo que vou fazer''.


Enquanto aguarda pelas apresentações com Beyoncé, Wanessa curte o trabalho no cinema. ''Sempre tive vontade de fazer musical. Mas neste filme fiquei com medo de ficar muito amarrada, porque eu não faço um personagem, sou eu mesma. Tive que ser o mais natural possível. Fiquei com medo de ficar travada, mas o diretor me ajudou muito. Desde os meus 14 anos que não fazia mais nada relacionado à interpretação. Só fiz o filme da Xuxa, em que era uma fadinha, mas as falas eram super tranqüilas'', contou, animada. ''Trabalhar com uma turma jovem é muito bom, mesmo sendo uma das mais 'velhas' do elenco, não sou chamada de 'tia' e nem me senti a tia deles não (risos). Acho que quando eu for mãe vou me sentir mais. Só que por enquanto não penso em ter filhos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário