segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Haiti: Joe Jonas e Madonna abraçam causa


Depois de Gisele Bündchen e o casal Jolie-Pitt, outros dois nomes de peso entram para o time.
Joe Jonas, irmão do meio dos Jonas Brothers, contou à MTV americana que pretende ir para o Haiti.


- Eu acho que eu posso ir, fazer algum trabalho de assistência. Eu vou tentar, Eu vou tentar estar lá. Eu não prometo que eu vou, mas eu vou tentar. Eu realmente quero poder ajudar de qualquer forma que eu puder. Eu estava indo para o Haiti antes, para fazer um trabalho parecido lá. Mas agora é uma coisa obviamente diferente e minhas preces vão para as pessoas lá.


Outra que abraçou a causa é Madonna. De acordo com o site Pop Crunch, a Rainha do Pop doou 250 mil dólares pare a Cruz Vermelha, pouco mais de 440 mil reais.


- Minhas orações estão com as pessoas do Haiti. Eu não consigo imaginar a terrível dor e sofrimento que eles estão experimentando. Infelizmente a profundidade da tragédia está sendo conhecida apenas agora e a necessidade de nosso apoio se torna mais urgente a cada minuto. Eu peço a meus amigos e fãs do mundo todo para se juntarem a mim coletivamente para igualarem minha contribuição ou doarem o que puderem. Nós precisamos agir agora.

Um comentário: