segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hilary Duff está em capa de revista

Hilary Duff está na capa e no recheio da edição de janeiro de 2010 da revista Nylon. A atriz e cantora fala da fama, de sua relação com a mãe e de sua participação em "Gossip Girl".

"Entrei em um shopping uma vez e fui cercada por pessoas. Lembro que me senti muito diferente de todo mundo. Me senti amada, mas, ao mesmo tempo, foi muito estranho. Não, necessariamente, gosto de entrar em um lugar e ser reconhecida".

Ela diz que hesitou antes de aceitar o papel de Olivia, na série "Gosspip Girl". Hillary acredita que, no meio artístico, há muita falsidade entre as pessoas de sua idade. "Eu nuca diria coisas que ela diz, como, 'é só para as câmeras'. Acho que é isso que me faz tão diferente de algumas pessoas da minha faixa etária".




Nenhum comentário:

Postar um comentário