domingo, 10 de janeiro de 2010

Beyoncé relembra uma década de sucessos com DVD gravado em Las Vegas


Durante a última década nenhuma artista pop teve tanto brilho quanto Beyoncé. A moça provou que não era apenas a filha do dono do Destiny’s Child e se sobressaiu frente às outras companheiras de grupo, ingressando em uma brilhante carreira solo, que simplesmente gerou alguns dos maiores hits desta primeira década do século 21.
Gravado em Las Vegas, para um público abastado e muito bem selecionado, “I AM… Yours Na Intimate Performance at Wynn Las Vegas”, faz uma retrospectiva da carreira de Beyoncé num clima intimista, com direito a encenações e comentários da cantora sobre os feitos (nada modestos) de sua curta trajetória.
Estão ali os mega hits recentes como “Single Ladies (Put A Ring On It)”, “Halo” e “If I Were A Boy”, assim como uma emocionante versão de “I Wanna Be Where You Are”, de Michael Jackson; e sucessos do tempo de Destiny’s Child: “No No No”, “Say My Name”, “Independent Women Part I”, “Bootylicious” e “Survivor”, que aparecem em formato de medley, sempre acompanhados por um competente banda e por um grupo de dançarinas com o capeta no corpo.
Um ótimo aperitivo para os brasileiros, que terão a chance de ver a esposa de Jay-Z ao vivo pela primeira vez em nosso país no mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário