sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

'Só falo com Benjamin em português', diz Gisele Bündchen a jornal


A top Gisele Bündchen falou sobre o filho recém-nascido à "Folha de S. Paulo". "Só falo com Benjamin em português. Acho importante que ele seja bilíngue. É importante que ele aprenda desde pequeno, afinal, é brasileiro também", disse ela ao jornal.

A modelo conta que pretende trazê-lo ao Brasil nos próximos meses. "Ele é um anjinho, e me sinto aboençoada por tê-lo em minha vida".

Gisele, que anda com uma foto do pimpolho mostrando para todos, conta ao jornal que não tem dormido muito nos últimos meses. "Nestes primeiros meses, o bebê costuma mamar de duas em duas horas ou de três em três horas. É bastante cansativo, mas é um momento tão especial, que estou curtindo ao máximo".

Sem babá no momento, Gisele diz que é sua mãe quem está lhe dando suporte.

A top conta que, durante a gravidez, procurou se manter saudável, meditando e fazendo exercícios, como ioga e kung-fu. "Engordei um pouco, mas continuei usando quase as mesmas roupas, com pequenos ajustes para fechar na barriga".

Gisele revela ainda seu desejo por mais filhos. "Venho de uma família grande e adoro casa cheia. Sempre quis ter mais de um filho. Quantos, ainda não sei", diz a top, que também pretende adotar uma criança.

A brasileira se diz feliz e realizada com a maternidade. "Ser mãe é uma experiência mágica. O corpo inteiro se transforma para isso, é realmente o milagre da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário