segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

John Mayer também apontado como causa do rompimento entre Tay²

Como se não bastasse dizer que Selena Gomez terminou o namoro entre os Taylors, os tablóides estão apontando John Mayer como possível causa pelo lado de Swift:Fonte: Ok! Magazine

Antes do natal, Taylor Swift disse a Taylor Lautner aquelas temidas palavras: “Ela disse que quer apenas ser amigos”, uma fonte diz à OK!. Mas… John Mayer poderia ter contribuído com isso?

Swift estava planejando esperar para dar a notícia a Lautner até depois das férias, mas quando ele lhe deu brincos de diamante no seu aniversário de 20 anos, em 13 de dezembros, ela não pôde mais esperar.“Ela não podia mais enganá-lo”, afirma a fonte. “Ela acha que precisa de alguém mais maduro”.

Uma opção é John, que causou alguma tensão entre os Taylors mês passado, quando ele pediu a Swift para cantar em seu single “Half of My Heart”.“O pai de John está dizendo a todo mundo que ele tem uma queda por Swift” um companheiro diz à OK!, “mas ela não está interessada”.E quando a Lautner?“Ele está arrasado” outra fonte diz.Ele ainda está esperando por uma reconciliação.


Fonte: iVillage


Você acredita que não uma, mas duas pessoas vieram entre Tay² - ou que eles simplesmente terminaram porque não podiam levar à frente um relacionamento à distância?

O comentário por aí (ou pelo menos pelos tablóides) é que um olho errante e ciúme pode ter chegado entre Taylor Swift e Taylor Lautner, fazendo com que a mãe de todos os triângulos amorosos, er, quadrados. A cantora country, 20, e o ator da saga Crepúsculo, 17, se conheceram no set de Valentine’s Day (Indas e Vindas do Amor) no verão, mas terminaram este dezembro. E de acordo com amigos de ambos, uma estrela da Disney e um bacharel famoso são os culpados.

John Mayer, 32, é acusado de causar uma briga entre o casal após pedir que Swift cantasse em seu single, “Half of My Heart”, diz OK!. Aparentemente, John tem uma queda pela queridinha country, mas apesar de Taylor não estar interessada, seu namorado ficou “arrasado”.

Selena Gomez, uma antiga amiga de Lautner, 17, teria causado uma incerteza nele. “Ainda há uma faísca entre Selena e Taylor Lautner”, diz uma fonte, e acrescenta que ele foi calmamente reacender seu romance com ela, mesmo após eles terminarem no fim de Maio d 2009.

Mas a Hollywoodlife.com sabe a verdadeira razão pela qual estes dois pombinhos terminaram. Um amigo dos dois explicou que eles “Apenas não viam um ao outro o suficiente”. E mais, “Não havia muita química entre os dois, qualquer um que os conhecesse e os visse juntos poderia dizer que não tinham um romance muito quente”.

A única boa notícia que sai disso tudo para vocês, fãs de Crepúsculo, é que: Taylor Lautner está oficialmente de volta ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário