domingo, 31 de outubro de 2010

Por causa de doença, Demi Lovato deixa turnê dos Jonas Brothers

Anteriormente confirmada na turnê brasileira o trio Jonas Brothers, a cantora Demi Lovato teve que cancelar sua participação.

Segundo Comunicado oficial da produção do evento, a jovem precisou se afastar por problemas de saúde, tendo voltado aos EUA no último sábado, dia 30. A nota, no entanto, não explica qual seria a doença da cantora.

"Lovato, que já havia programado um merecido descanso após o término da série de shows pela América do Sul em 13 de novembro, espera não perder mais nenhum outro compromisso", diz a nota.

O comunicado esclarece ainda que os fãs que quiserem desistir de ir ao show podem receber seu dinheiro de volta, dirigindo-se ao local onde efetuaram a compra do ingresso. Os Jonas Brothers se apresentam em São Paulo no dia 6 de novembro, no Rio no dia 7 e em Porto Alegre no dia 10.

10 comentários:

  1. andei pesquisando analisando sobre o problema da demi e finalmente consegui ter uma resposta demi lovato pode esta com um problema chamado bulimia alguma hora demi ira ter que dizer ao medico se ela vomitava ou se ela enfiava o dedo em sua garganta isso è serio se ela não dizer ela pode correr um grande risco de vida

    ResponderExcluir
  2. ela é uma sem noção patricinha, que n sabe lidar com a fama e precisa vomitar para se sentir melhor.ela n passa de uma idiota e maluca.

    ResponderExcluir
  3. ela é linda, idiota é você /\

    ResponderExcluir
  4. olha so a demi e linda
    e e vc q deve morrer de
    inveja dela pq ela e super famosa
    se o que ela e ser idiota eu quero ser igual a ela

    ResponderExcluir
  5. para a pessoa anõnima que chamou a demi de idiota ..idiota é vc que ñ liga pro sentimentos dos outros eu tenho certeza de que se um dia vc amar e essa pessoa te deixa...era o meu sonho que vc tbm ficasse com a mesma doença dela seu(a)ibecil retardado se encherga seu irracional discompriensivo...isso tudo ainda é pouco...ass:vá enfiar seu cu em um cabo bem grande de vasoura...

    ResponderExcluir
  6. eu sou fam da Demi Lovato tenho 11 anos sou mt mt mt fam mesmo dela Demi eu te ADOROOOO.
    Acho que vc ñ deve ligar para que os outros pensam de mau de vc.
    como vc sabe vc é linda te adoro mt mt mt mt.

    ResponderExcluir
  7. eu sou muito fam de (demi lovato) eu me emsinou muita coisa dese mutoque eu sabia depois que eu descubri que ela estava doente eu fiquei muito doenti com febre auticima e chorrando o tempo doto eu naosabia oque faser co a minha vida com a ( demi lovato ) assim nese estado e viquei me perguntando tamta gente nese planeta porque logo nela eu so queria ir una fes al seu show cara eu amo a demi lovata queria pegar na mao dela e diser isso pessualmente ,queria ser seu garda roupa para quando eli me vese ja ir me pegando .
    e isso eu reso por ela porque eu sei que ela vai melhora , eu so queria que vcs saibesem que eu estou fasendo esa declaraçao e estou chorando muito

    ResponderExcluir
  8. vc anonimo que falou que a demi é idiota vc que é seu invejoso e se ela é paty ou n problema dela ser paty n é doença pelo menos ela n sai td rasgata e suja vc deve se vestir assim né

    ResponderExcluir
  9. O imbecil do anômimo que disse que Demi é idiota , é porquê esse fila da puta tem inveja oxi uma garota linda , canta bem e é muito famosa , e muito mais digo a ela que num ligue para os ibecil pois é o de menos na vida dela , se ligou seu idiota bestalhado ibecil ~~> para você ooó se foda !

    ResponderExcluir
  10. Idiota este menino ou menina anonimo

    ResponderExcluir