quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Miley e Liam estão mais felizes que nunca

Miley Cyrus e Liam Hemsworth passaram por momentos difíceis no relacionamento e chegaram até a terminar o namoro. O casal, no entanto, parece que já fez as pazes, pois foi flagrado aos beijos no carro da cantora.

De acordo com a OK! Magazine, Brandi Cyrus, a irmã de Miley, revelou que o casal está mais feliz do que nunca agora que voltaram:

- Nós saímos muito. Liam é uma das pessoas mais com pé no chão que eu já conheci. Ele é uma pessoa fácil de se relacionar, é um ótimo cara e ele faz a mIley muito feliz, então isso é bom

A garota também revelou que os dois dão certo porque ele é bem relaxado e Miley é muito ativa e extrovertida. E Miley já tem planos de se mudar da casa dos pais, mas não para morar com o namorado, como a própria cantora negou.

- Ela só tem dezessete anos, então ela não pode se mudar até novembro, mas ela ainda tem muito trabalho a ser feito na casa e acho que vai demorar um pouco. Então não sei se ela vai mudar logo de cara, ela deve esperar até tudo estar pronto em uns seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário