sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Kanye West volta a atacar a cantora country Taylor Swift

Apesar de ter pedido repetidamente desculpas a Taylor Swift, Kanye West fala mal da cantora de música country mais uma vez. Depois de dizer publicamente aos fãs na transmissão do ano passado, que ela não merecia o prêmio de Melhor Vídeo Feminino do Video Music Awards, agora ele diz que ela não era suficientemente boa para um Grammy.

Além de criticar Swift, o rapper atingiu também outros três astros vencedores do Grammy. Em uma recente entrevista ao Access Hollywood, ele declarou: “Por que os últimos quatro álbuns do ano: Taylor Swift, Dixie Chicks, Ray Charles e Herbie Hancock? Sabe, com todo respeito, isso não faz sentido”

A questão levantada na sequência da sua declaração é quem deveria ter ganho o gramofone dourado. Ele tem vários nomes e deixa escapar: “Quem deveria ter ganho era Justin Timberlake com ‘Sexy Back’ e Usher com ‘Confessions’.” Questionado sobre por que ele está se incomodando com as premiações, Kanye respondeu: “Porque eles têm que assumir a responsabilidade, porque eles significam algo para nós.”

Kanye ta na hora de aprender a respeitar as diferença, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário