sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Kristen Stewart diz que “Amanhecer” vai mudar a mente das pessoas

A atriz Kristen Stewart (“The Runaways”) está viajando em ritmo de divulgação de seu mais novo projeto, “Welcome To The Rileys”, onde ela vive uma stripper de 16 anos, e, inevitavelmente, falou sobre “Amanhecer”, o próximo filme da saga “Crepúsculo”.

Este será realmente bom. Ele vai direto ao ponto”, disse ao LA Times a atriz que interpreta a icônica Bella Swan. “Este aqui é como a formação de uma família. Você vê tudo realmente se concretizando porque eu sinto que [Bella] teve meio que passar por um período de amadurecimento acelerado”.

Em novembro, Stewart irá reprisar o papel de Bella quando começam as filmagens da primeira parte da adaptação do livro “Amanhecer”. O livro será dividido em dois filmes.

A história segue com o casamento de Bella com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), enquanto os dois finalmente consumam seu relacionamento e Bella engravida. “Neste momento”, diz Stewart, “você aceita [Bella] como uma mãe”.

Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens e novos nomes estão surgindo todos os dias. As duas partes de “Amanhecer“  serão dirigidas  Bill Condon (“Dreamgirls“) e serão filmadas em sequência.

A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012.

Um comentário: