quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Taylor Swift define receita do homem ideal

Taylor Swift é o grande destaque da edição de outubro da revista “Glamour”. Além de fazer um ensaio sensual e elegante, a cantora também falou sobre vida amorosa à publicação.

Após ter se relacionado com o cantor Joe Jonas e o galã de “Crepúsculo” Taylor Lautner, ela, que atualmente está solteira, revelou o que procura no sexo oposto. "Quando estou perto de conhecer, procuro alguém que tenha paixões que eu respeito, como a carreira. Alguém que ama o que faz é realmente atraente. No colégio, eu costumava pensar o quanto legal era um cara ter um carro fantástico. Agora, nada disso importa. Esses dias, eu olho para o caráter, honestidade e confiança", listou.

Durante a entrevista, ela falou sobre seu novo trabalho e disse que tem aproveitado para falar sobre suas experiências nos últimos dois anos nas canções. "Meu próximo álbum é algo que eu estou realmente orgulhosa. Eu só posso escrever sobre o que eu passei. E muita coisa aconteceu nos últimos dois anos", disse.

Ela contou ainda que procura, inclusive, não deixar de lado os detalhes das situações amorosas que vivenciou. "Tudo o que acontece comigo é colocado em uma canção. Por alguma razão, estou muito à vontade para falar sobre minha vida pessoal em canções. Não, não me seguro: nomes, datas, horários, as expressões nos rostos das pessoas, exatamente onde estávamos e como me sentia, o que eu desejo, que eu teria dito a eles no momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário