domingo, 3 de abril de 2011

Selena Gomez faz parceria com Britney Spears e planeja futuro após Feiticeiros de Weaverly Place

Selena Gomez, que está mais do que nunca em evidência por conta de seu namoro com Justin Bieber, acredita ter chegado em um momento decisivo de sua carreira. A atriz está prestes a encerrar sua participação na série “Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, e precisa se estabelecer com uma identidade própria.

Em entrevista ao Paper Mag, por quem foi eleita uma das pessoas mais belas de 2011, Selena contou que sabe que terá que começar do zero quando o programa acabar, após a 4ª temporada. “Ganhar crédito de um público diferente – vai ser difícil. Eu amo meus fãs mais do que tudo, então eu nunca gostaria de fazer algo que os deixassem desconfortáveis. Sinto que é tudo sobre escolher papéis”, ela observou.

Na música, ela está sabendo escolher bem seus parceiros. Seu próximo álbum, em parceria com o grupo The Scene, será lançado em junho e contará com composições de grandes nomes da música pop, inclusive Britney Spears.

Britney divide a composição da faixa “Whiplash” e a inglesa Pixie Lott assina a música “We Own The Night”. O clipe do primeiro single do álbum, “Who Says”, foi lançado em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário