sábado, 9 de abril de 2011

Divertido, Robert Pattinson debocha do boato de que estaria grávido

Robert Pattinson deu uma entrevista à revista "Elle Magazine" para promover seu novo filme, 'Water for Elephants", mas acabou falando também sobre sua vida pessoal.

 Divertido, ele contou que adoraria bater nos fotógrafos que o perseguem e brincou, dizendo que os boatos de que estaria "grávido" são verdadeiros.

 "Falaram isso há uns dois anos atrás, mas, no fim das contas, era verdade", brincou.

 Quando questionado se acharia muito ruim, aos 45 anos, ainda estar participando de eventos sobre "Crepúsculo", o ator disse que iria depender da situação de sua carreira naquele momento. "Seria ótimo se eu não tivesse mais nenhuma responsabilidade e não afetasse a minha carreira. Eu fui a vários desses encontros depois de 'Harry Potter', quando eu fiquei totalmente desempregado. Você pode se divertir muito nesses locais, têm tantos esquisitões lá", disse.

 Pattinson contou, também, que é um péssimo motorista. "Toda vez que pego o carro, ligo para os meus pais e me despeço", brincou o bem-humorado ator.

 "Eu sempre fui doido pela Kate Moss. Na parede do meu quarto eu tinhas pôsteres da Linda Blair e da Kate Moss. Eu também sempre gostei da Jane Fonda", disse o ator quando questionado sobre quem eram as suas paixões adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário