segunda-feira, 18 de abril de 2011

Por falta de 'amor', Miley Cyrus deixa Estados Unidos fora da turnê

A americana Miley Cyrus deixou os Estados Unidos de fora da sua nova turnê, "Gypsy Heart", que contempla o terceiro álbum da carreira, "Can´t be tamed".

"Não sei se os Estados Unidos me querem em turnê. Neste momento, só quero ir a lugares onde eu receba amor. Australia e América do Sul têm feito isso por mim. Escolhi lugares onde eu seja mais amada. Não quero ir a lugares onde eu não me sinta completamente confortável", disse a cantora a AP, que começa a viajar dia 27 de abril.

Além de não se apresentar no país de origem, a eterna Hannah Montana não vai lançar o single "Every rose has its thorn", que gravou com Bret Michaels. O CD pode ser encontrado somente na Australia.

Miley faz show no Rio de Janeiro dia 13 de maio e em São Paulo dia 14. Os ingressos já estão à venda.

2 comentários:

  1. Oie gente!!!
    Eu queria pedir para vcs acessarem o blog
    http://loucurasabordojulud.blogspot.com/ que é meu e da minha amiga Ludmila,nele tem videos(que nao foram postados ainda)bem maulos e engraçados,falndo sobre esportes,professores,moda,filmes...
    Sigam por favor e comentem!!!
    10000000000...bjssss...coloridos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir