quarta-feira, 6 de abril de 2011

Criador de 'Glee' se arrepende de briga com Kings of Leon

Ryan Murphy, criador da série Glee, afirmou que se arrepende de ter brigado com o Kings of Leon. A informação foi divulgada pelo site da revista OK! Magazine.

A briga teve início em janeiro deste ano, quando a banda se recusou a liberar uma de suas músicas para um episódio da série.

"Foda-se o Kings of Leon. Eles são uns idiotas egocêntricos", disse Ryan, na época. Em resposta, o baterista da banda, Nathan Followill, escreveu em sua página no Twitter: "Caro Ryan Murphy, deixe pra lá. Vá a um terapeuta, faça as unhas, relaxe".

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighter, também criticou a atitude de Ryan. "É o direito de toda banda. Foda-se esse cara por pensar que todos querem estar em Glee".

Depois da discussão, parece que Ryan está arrependido e decidiu se desculpar por seu comentário. "Não falei com tanta clareza quanto gostaria. Quem sou eu para mandar alguém se foder? Não quis dizer aquilo. Eu entendo completamente quando um artista não quer que um programa ou outro músico interprete suas canções. Na verdade, eu respeito", declarou.

"Nunca achei que se alguém não cedesse sua música ao Glee, esse alguém seria má pessoa. Pelo contrário, eu apoio os artistas e suas escolhas. Acho o Kings of Leon demais e o Foo Fighters brilhante. Amaríamos cantar uma de suas músicas, se eles estivessem interessados. Mas, se eles não estão, tudo bem. Desejo sorte a eles e continuarei ouvindo suas canções", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário