quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tim Burton comenta possibilidade de dirigir “Amanhecer”


Se depender do desejo de Jamie Campbell Bower, que vive um dos líderes dos Volturi, Caius, em Lua Nova, o cineasta Tim Burton vai dirigir o quarto filme da saga “Crepúsculo” - ”Amanhecer”. O ator expressou claramente sua vontade de ver o diretor com quem trabalhou em ”O Barbeiro Demoníaco”, no comando do novo filme.


Burton preferiu despistar e deu uma gargalhada dizendo que Bower estava sendo “tendencioso” por já ter trabalhado com ele antes. “Mas é bom escutar essas coisas”, completou ao ser entrevistado pela MTV, na abertura da retropesctiva sobre o seu trabalho no Museu de Arte Moderna de Nova York.


Engrossando o coro dos que querem ver Burton em “Crepúsculo”, Ashley Greene, que vive a vampira Alice Cullen, em Lua Nova, declarou que “seria uma escolha muito boa. Seria completamente diferente”.

Um comentário:

  1. Eu realmente não achoo q o estilo do Burton combinariia com a saga Crepúsculo... Eu amo Burton e amo Crepúsculo, mas separados!! Não consigo imaginar uma junção... Apesar do Amanhecer ter uma história mais "obscura", ter essa coisa mais bizarra, ainda não há como imaginar Burton dando pitacos no filme. Essa é a minha opinião... =]
    PS: ótimo blog!!

    ResponderExcluir