segunda-feira, 19 de abril de 2010

Kristen Stewart revela que beijar Taylor Lautner não é tão bom quanto Robert Pattinson


A nova edição da revista Entertainment Weekly traz uma entrevista com Kristen Stewart sobre “Eclipse”, terceiro filme da “Saga Crepúsculo”, além de uma nova imagem (acima).


A atriz falou sobre as diferenças de sua personagem Bella de “Lua Nova” a “Eclipse”. A principal é que sua personagem não está mais angustiada por causa da ausência de Edward (Robert Pattinson). “Eu não estarei sendo tão torturada quanto em ‘Lua Nova’. Bella realmente sabe o que quer em ‘Eclipse’. Ela não é mais apenas uma menina tolinha apaixonada” disse Kristen.


Como esperado, Kristen também comentou o triângulo amoroso, que fica mais intenso no novo capítulo, e disse, em outras palavras, que beijar Taylor Lautner não foi tão bom quanto os amassos com Robert Pattinson. Ela disse que o beijo foi estranho, porque Taylor é como um irmãozinho mais novo e também porque sabe que Bella ama Edward. “Foi muito estranho beijar outra pessoa como Bella. Eu estava pensando, ‘O que diabos você está fazendo, menina?’ Foi uma experiência realmente estranha – como deveria ter sido.”


O produtor dos filmes da Saga, Wyck Godfrey, também se pronunciou na reportagem, abordando a cena mais que esperada pelos fãs: quando Edward pede Bella em casamento. “Ela entra no quarto de Edward e há uma linda e grande cama, é algo do tipo ´uau, aqui vamos nós´..”.


Com direção de David Salde (“30 Dias de Noite”) “A Saga Crepúsculo: Eclipse” estreia em 30 de junho.

Um comentário:

  1. Amo taylor Lautner ele é tudo de bom e mais um pouco....

    ResponderExcluir