segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minha droga é o palco , diz Fiuk


Filipe Galvão, o Fiuk, é o garoto do momento. Com apenas 19 anos de idade ele já fez a sua estreia no cinema, com o longa As Melhores Coisas do Mundo, já lançou um CD com a sua banda, chamada Hori, e interpreta Bernardo no folhetim Malhação ID, da Globo.


Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ator falou sobre a carreira, drogas e o sucesso. O cachê da banda já aumentou quase dez vezes desde que ele entrou para a novela global, mas o dinheiro não é o maior interesse do jovem.


- Dinheiro não me atrai.


Apesar disso, foi com fruto do seu trabalho que ele conseguiu comprar um objeto dos sonhos, uma guitarra Gibson 335. Quando o assunto é drogas, o ator é bastante sincero.


- Minha geração, de classe média alta, não teve dificuldade. Sempre teve o que comer, carro na garagem. Então é muito mais fácil cair na tentação de uma droga. Eu não sou perfeito. Mas sou muito focado. Não trocaria minha carreira por uma viagem. Minha droga é o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário