domingo, 11 de abril de 2010

Jay-Z ensina Beyoncé a dirigir em Nova York


Beyoncé está saindo todas as manhãs para aprender a dirigir pelas ruas de Nova York. Porém, a cantora tem ajuda de um professor especial: seu marido, Jay-Z. De acordo com o site “ShowbizSpy”, o casal sai logo de manhã para fugir dos cliques dos paparazzi.


“Jay-Z e Beyoncé normalmente saem no meio da manhã, enquanto tudo está calmo. Os guarda-costas deles estão sempre por perto, mas eles nunca ‘pegam’ carona”, contou uma fonte ao jornal “The Sun”.


E parece que as aulas particulares estão surtindo efeito. Beyoncé tem ido tão bem nas lições, que Jay-Z já está pensando em comprar um carro para a amada. Mas a cantora está pensando em um carro que não seja nada chamativo.


“Beyoncé quer algo pequeno. Dinheiro não é o problema, mas ela não quer se sentir dirigindo uma banheira”, disse uma fonte, e completou: “Ela quer um carro que seja grande só o suficiente para levar sua família e amigos para algum lugar”.


E por falar em família, recentemente surgiram rumores de que a cantora norte-americana estaria grávida do marido. Mas Beyoncé alerta: quer formar uma família, mas não agora.


“Não é tempo para isso ainda. Mas definitivamente haverá um tempo. Eu quero ser uma boa mãe, como a que tenho. Quero ter o mesmo vínculo que tinha com a minha mãe e que era o suficiente”, declarou Beyoncé, que sempre contou com sua mãe na carreira, até mesmo na elaboração de suas roupas para shows.
Créditos: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário