quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Veja 11 coisas que você não sabia sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart

A revista "Haper's Bazaar" publicou uma lista de onze coisas que ninguém sabe sobre o casal de "Crepúsculo" Robert Pattinson e Kristen Stewart. Confira as curiosidades abaixo!


Robert Pattinson: ruim de roda?
"Meu pai é vendedor de carros, mas eu cresci em Londres, então digo que não dirijo... Sou dirigido. Eu tive uma aula de direção em Oregon e depois comprei um carro em Los Angeles e basicamente aprendi como dirigir com pessoas buzinando atrás de mim. Sou terrível dirigindo".

Kristen Stewart: gatos x cachorros
Se ela fosse um animal, seria um gato. "Com gatos, você diz 'Vem cá!' E eles ficam parados lá, como se dissessem: 'Dane-se!'".


Robert e a roupa suja:
"Em Londres, lavar roupa é algo que acontece de vez em quando, uma missão gigante. Eu e meu colega de quarto fazemos um comboio de bicicletas, levando um grande saco de roupa suja".
Kristen: estilo menininho
"Eu acho sexy quando os meninos usam calças pretas e largas - ajustadas, mas largas. Eu vejo as roupas de Rob e penso: 'Eu quero essas calças, cara'".

Robert e o anonimato
"Eu gostaria que as pessoas não soubessem quem eu sou, que eu poderia simplesmente mentir, dizer que escrevo discursos para Obama. Isso eu disse antes de 'Crepúsculo'. Depois Obama selecionou alguns jovens escritores. Eu conheci um deles, Jon Favreau (não é o ator Jon Favreau), que está escrevendo para ele".

Kristen queria ser mais alta
"Tenho 1,67m, mas queria ser mais alta. Sou menor que minha estatura mental. 1,77m seria muito bom".

Robert: pão-duro?
"Não gasto dinheiro. A única coisa que comprei foi meu carro, que custou 1500 dólares e fica explodindo. Seria ótimo comprar uma casa para meus pais, mas ao mesmo tempo eles estão tão confortáveis onde vivem; eles provavelmente se sentiriam um peso. Eu visto as mesmas roupas todo dia e a única coisa que usei para impressionar foram DVDs."

Kristen: nervosa ao atuar
Tudo o que faço no trabalho me deixa nervosa. Se eu não estou nervosa, então não deveria estar fazendo".

Robert e os tempos de modelo
"Comecei com 12 anos. Existem tantas fotos daquele tempo em que eu aparecia sem barba e estranho".

Kristen na cozinha
"Eu faço uma torta ótima. Torta de maçã: é a melhor".

Robert: péssimo dançarino
Ele diz que dançar o deixa nervoso. "Eu era muito bom, mas algo aconteceu no meu cérebro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário