segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jamie Foxx é mais um fã declarado de 'Crepúsculo'


O time fãs famosos de "Crepúsculo" é cada vez maior. Taylor Lautner, galã de "Lua Nova, revelou que o ator Jamie Foxx o parou para pedir um autógrafo em uma foto sua durante uma seção de pré-estreia da série em 2008. O astro contou que foi supreendido ao perceber que Foxx chamava por seu nome no tapete vermelho.

"Taylor, minha filha é uma grande fã sua e eu também sou seu fã. Posso tirar uma foto com você? Sou Jamie Foxx", pediu o astro de "Ray".
Taylor contou que ficou supreso e feliz:
"Eu fiquei meio assim: está brincando comigo? Eu posso tirar uma foto com você?", contou em entrevista ao comediante George Lopez, no programa "TBS Lopez Tonight", na última sexta-feira, 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário