sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nick Jonas revela pormenores sobre projecto a solo

Depois de anunciar que estava a preparar um projecto a solo e de desmentir os rumores que davam como certo o fim dos Jonas Brothers, Nick Jonas considerou que esta era a altura certa para avançar com novidades sobre o seu próximo trabalho, avança o site da MTV.
Nick Jonas & The Administration preparam-se para lançar no próximo dia 2 de Fevereiro de 2010 o álbum «Who I Am». O grupo fará a sua estreia ao vivo a 2 de Dezembro no Grammy Nominations Concert Live.
«Tinha escrito cinco ou seis canções que estavam no meu coração, coisas que foram vindo ao de cima com este som novo e excitante. Elas não eram necessariamente boas para os Jonas Brothers, mas eu pensei que poderiam ser perfeitas para outro projecto», concluiu Nick, numa entrevista concedida ao site US Today.
Além de músicas inéditas, o álbum produzido por Nick e John Fields em apenas oito dias, inclui também um remake de «Tonight», um dos temas de sucesso dos Jonas Brothers.
Em 2010, Nick deverá dar início a uma tournée com este novo projecto, acompanhado pelo baterista Michael Bland, o teclista Tommy Barbarella, e o guitarrista David Ryan Harris & Sonny Thompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário