sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Robert Pattinson garante que não faz diferença se é amigo ou não de Kristen Stewart


Robert Pattinson garante que ele e Kristen Stewart são apenas bons amigos, mas que isso não faz a menor diferença para a mídia. O ator nega em entrevista a revista "Vanity Fair" que os dois estejam noivos, ou morando juntos, como vem sendo noticiado. Na edição de dezembro da revista, o bonitão diz que, infelizmente, falar que os rumores são falsos não muda nada.

"Não faz a menor diferença o que você diz ou deixa de dizer", constata, "Literalmente já estive de um lado do país e ela de outro e as manchetes diziam 'eles tiveram um encontro secreto'. Aonde, se eu não consigo sair do meu quarto de hotel?".

Kristen, que também fala na publicação, acredita que os dois são como "personagens em uma história em quadrinhos".

Pattinson, no entanto, não nega que tenha grande admiração por Kristen. "Acho que, atualmente, é a melhor atriz jovem. Ela influenciou minha atuação em tudo de 'Crepúsculo'´", diz, acrescentando que "é muito bom ter alguém indiferente ao que está acontecendo". Segundo ele, isso faz com que sejam "bons amigos" e nada mais.
A diretora do primeiro filme da série, Catherine Hardwicke, revela que o clima entre os dois foi crucial para a escolha do casal: "Rob e Kristen têm um número infinito de sentimentos um pelo outro. Sentimentos complexos. Era disso que precisávamos. Fascinação, intensa e complexa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário