quarta-feira, 30 de março de 2011

Selena Gomez trocou Justin Bieber por Cody Simpson para parceria musical?

Selena Gomez já declarou que não pretende fazer um dueto com Justin Bieber, apesar de não ser uma má idéia. Em entrevista recente à Kiss FM, com Ryan Seacrest, ela brincou, dizendo que Justin ficaria “aliviado”, em não ter que fazer um dueto com ela.

 O famoso site de fofocas, HollywoodLife, comentou que Selena não se opôs à ter Cody como seu novo “irmãozinho” no lugar de Justin e está no palco com ele, que é sempre comparado com seu namorado.

 Selena e o Cody farão um show juntos. Cody, de 14 anos vai se juntar à Jason Derulo, Ke$ha, e o The Far East para o evento Wango Tango 2011, apresentado por Ryan Seacrest e Britney Spears.

 Mas o site só fez ‘colocar lenha na fogueira’ mesmo, já que o evento é realizado pela KIIS FM, e os artistas convidados são decisão da produção do mesmo.

 Com mais este compromisso na agenda e olhando a agenda cheia de Justin, Selena vai se concentrar em sua carreira musical, como uma boa maneira de manter sua mente ausente do Justin durante o tempo que ficarão distantes, cerca de dois meses, até que o casal Jelena volta a se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário