sexta-feira, 18 de março de 2011

Dave Grohl líder da banda Foo Fighters, dispara contra Glee.

Depois de Kings Of Leon e Slash agora chegou a vez do líder do Foo Fighters mostrar o seu desdém sobre a série musical de maior sucesso da atualidade.

 Dave Grohl disse que o criador e produtor Ryan Murphy não deveria pensar que todas as bandas gostariam de participar de Glee, e é um direito de cada banda escolher se querem ou não ter suas canções interpretadas pelo elenco da série.

 Em apoio aos que negaram suas composições, Dave falou ao site Hollywood Reporter: "Vocês não precisam fazer o maldito Glee. E depois o cara que criou fica tão ofendido por nós não ficarmos implorando para participar do maldito show... Que se dane ele por pensar que todo mundo que participar de Glee.

 Eu assisti dez minutos da série e vi que não é a minha praia".

 Dave ainda comentou a reação de Ryan Murphy as recusas de Slash e Kings Of Leon.

 "Slash foi o primeiro. Murphy queria as músicas do Guns 'n' Roses e o Slash falou que odiava musicais. Daí Murphy disse 'Bem, é óbvio que ele diria isso, ele é um roqueiro velho'. Depois foi o Kings Of Leon que disse que não queria estar na série e ele os chamou de otários esnobes. Cara, talvez nem todo mundo ame Glee, inclusive eu" finalizou Dave.

 A declaração do vocalista foi dada no festival South By Southwest, em Austin no Texas, onde o Foo Fighters fez um show surpresa.

 Enquanto isso, a banda trabalha na divulgação do novo disco "Wasting Light", que terá seu lançamento no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário