quarta-feira, 9 de março de 2011

Demi Lovato faz primeira declaração pública após reabilitação

Em vídeo, Demi Lovato, 18 anos, fez sua primeira declaração pública desde que resolveu se internar em uma clínica de reabilitação, em novembro do ano passado. A cantora agradeceu aos fãs todo o apoio durante este tempo.

"Eu quero mandar uma mensagem, pois sei que vocês têm me visto por aí e quero que saibam que eu estou bem, em casa. Eu não estaria aqui hoje se não fosse o suporte que vocês têm me dado pelo caminho. Eu li todas as mensagens no Twitter, os e-mails, e isso foi o que me levou a passar por isso. Eu não poderia estar mais agradecida por tudo o que vocês têm me enviado", disse.

A cantora disse ainda que "a jornada em que estava foi muito, muito, muito difícil" e que ela "estava lidando com assuntos que não só garotas da idade dela lidam, mas de todas as idades".

"Estou animada para voltar ao trabalho. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva. Mal posso esperar para ver você todos pessoalmente!", afirmou no final do vídeo.

Em novembro, Demi Lovato se internou em uma clínica para combater transtornos alimentares e problemas relacionados à automutilação. Ela deixou a clínica no fim de janeiro.

Um comentário: