quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Miley Cyrus é eleita a pior influência para os jovens em pesquisa popular

Em uma pesquisa conduzida pela AOL com o público de 9 a 15 anos de idade, a cantora Miley Cyrus foi eleita a pior influência para os jovens em 2010.

No ano passado a cantora também havia sido eleita como a pior influência, com mais de 60% dos votos (a eleição é feita a partir de voto popular).

Embora o site não divulgue os motivos pelos quais Miley foi considerada a pior influência de 2010, os comentários dos leitores indicam que a escolha da cantora de seguir uma carreira mais voltada ao público adulto foi mesmo controversa.

Um dos comentários afirma que Miley se perdeu por ter feito "escolhas ruins". "Só porque algumas coisas são legalizadas, isso não significa que elas sejam boas para as pessoas! Cerveja, cigarros... são legalizados, mas as pessoas morrem por causa dessas drogas todos os dias. Ela não pode ficar fazendo escolhas como essas sendo uma celebridade", afirmou um dos leitores.

Miley Cyrus ficou no topo da lista mesmo com concorrentes como Lindsay Lohan e Demi Lovato, que passaram parte de 2010 em clínicas de reabilitação.

Comentário do Blog: Não sei o porque de implicarem tanto com ela, com tantas outras celebridades bem piores.

3 comentários:

  1. Sabe o que acontece??
    é q ela so tem 18 anos!!!!!!!!!!
    e ela ja fez MUITA merda antes de fazer 18!!
    entendeu??
    nada contra ela mas é a verdade e tem muita criança q admira ela e imita!!!

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que eu e muitas outras pessoas prefiriam a Miley boazinha;sem se meter em escandalos e confusoes.Acho tambem que ela quis dar um passo grande demais e que acabou nao dando certo.Ela esta com uma imagem pessima na midia e entre seus fas de carteirinha.Penso que ela deve estar passando por um dificil momento depois da descoberta que sua mae estava traindo seu pai:Billy Ray Cyrus,ela tambem deve está passando por uma crise de identidade e ainda nao achou seu lugar no mundo e agora resolveu fazer loucuras,mostrando seu corpo,fazendo coisas erradas e mundando o seu conceito de vida.mas por fim acho que realmente ela estava era querendo era chamar mais atençao do que suas colegas de trabalho como a Selena,no entanto em vez dela apostar em uma carreira light resolveu se soltar e mostrar seu pior lado decepcionando grande parte de seus fas e caindo na boca do povo do pior jeito possivel.Se ela nao se tocar logo a sua carreira vai ir por agua a baixo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que se importaram com ela porque ela era uma garota boazinha que ficou má de uma hora pra outra

    ResponderExcluir