O produtor Wyck Godfrey (Querido John) falou sobre o novo filme da Saga Crepúsculo (Amanhecer) em entrevista ao USA Today. Ele falou sobre a divisão em duas partes, a censura baixa, as semelhanças com o livro e as cenas mais picantes, que foram gravadas na passagem do casal Robert Pattinson (Lembranças) e Kristen Stewart (The Runaways - Garotas do Rock) pelo Brasil.
"Nós queremos conduzir a plateia pela parte emotiva da jornada de Bella se tornando uma vampira", disse Wyck. "A primeira parte mostrará o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme acaba logo que ela começa a se transformar." Sobre a censura (13 anos nos Estados Unidos), ele disse que "seria um crime" forçar um aumento na idade sendo que boa parte da legião de fãs não atingiu a maioridade. "Mesmo assim, esse filme é baseado em um livro bem mais maduro. Nós temos que progredir e ficar mais sofisticados", pondera.
Falando mais sobre a história do primeiro segmento, ele diz que haverá espaço no filme para o dilema de Jacob, interpretado por Taylor Lautner (Idas e Vindas do Amor), enquanto o casal principal lida com a gravidez de Bella. Sobre as cenas de sexo, ele comentou: "Mesmo com a relação física entre os dois indo bem além do que foi mostrado nos outros três filmes, não vai se tornar um filme erótico. É uma parte legítima e importante do filme - romântica e sensual."
Wyck diz que a segunda parte reserva mais ação e riscos para os persongens. "O casamento não será exatamente a experiência que eles planejavam", revela. Todos esses problemas só poderão ser vistos em 2012, mas a primeira parte de Amanhecer estreia ainda este ano nos Estados Unidos, em 18 de novembro. As duas partes serão dirigidas por Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho).
Nenhum comentário:
Postar um comentário