quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fãs ameaçam Selena por suposto namoro com Justin Bieber

Se Selena Gomez está mesmo namorando Justin Bieber, é bom que ela se cuide. As fãs do astro adolescente estão ameaçando a cantora e atriz pelo suposto romance entre eles.

Pelo Twitter, algumas fãs disseram que vão matar Selena. “Se você magoar o coração de @justinbieber, eu te mato”, “Vou te matar, juro por Deus” e “Se você for a namorada de Justin eu te mato. Eu te odeio!” são algumas das mensagens enviadas para a cantora e atriz.

No último final de semana, de Ano Novo, Selena e Bieber foram clicados com roupas de banho e se abraçando no Caribe. Em uma das imagens, o jovem beija a morena no rosto, deixando bem claro o que pode estar rolando entre os dois.

Um comentário:

  1. Quem fola mal é porque sabe que nunca vai encontrar com o Justin,mas o que mi emporta é a Selena te protejo de todas as formas que puder pode vim um exercito de Fãn tentando te pegar que solto uma bomba no meio dela que eu quero ver se elas vão aprender a não se meter com o amor da minha vida!

    ResponderExcluir