terça-feira, 15 de junho de 2010

Taylor Swift confessa ser fã de Lady Gaga


Lady Gaga virou um dos maiores sucessos ao redor do mundo com suas músicas e seu estilo um tanto quanto diferente. Até mesmo no meio artístico a cantora de Bad Romance faz sucesso.


Taylor Swift, por exemplo, contou que é muito fã da intérprete. De acordo com o site da MTV, a cantora de You Belong With Me disse que ficou extasiada quando soube que Lady Gaga a achou uma ótima compositora.


- Sou uma grande fã dela e ouvir aquilo realmente me fez sorrir. Eu fiquei contente. Quando li aquilo meu dia estava feito porque eu realmente sou uma enorme fã dela.


Mas não é só a música de Gaga que chama atenção de Taylor Swift. E a garota se lembra muito bem da primiera vez que a viu:


- Me lembro da primeira vez que vi Lady Gaga no MTV TRL. Ela estava usando um macacão de malha e eu pensei para mim mesma: - Isso é tão ousado. A música dela deve ser ousada do mesmo jeito. Então eu fui para casa e baixei a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário