terça-feira, 29 de junho de 2010

Fiuk se despede de Malhação

Para quem queria suspirar apenas por Robert Pattinson e Taylor Lautner na pré-estreia paulistana de Eclipse, realizada nessa segunda-feira (28/6/2010), uma surpresa: outro ídolo adolescente, Fiuk, deu o ar de sua graça e arrancou muitos suspiros e gritinhos antes da sessão. O galã fez um pocket show com sua banda, a Hori, na sala de cinema em que foi exibido o filme, no shopping Pátio Paulista. ''Eu sou um grande fã da saga Crepúsculo, assisti aos dois primeiros filmes e isso me inspirou para compor Eterno Pra Você. Espero que vocês curtam, de coração'', contou o ator. A canção faz parte do álbum nacional da trilha de Eclipse, e lembra vários momentos do romance entre os protagonistas Bella e Edward, como quando o vampiro se encanta com o cheiro dela, além dos planos de felicidade eterna do casal. Fiuk tocou teclado enquanto cantava a música, e depois revelou uma notícia que abalará suas fãs: em cerca de um mês, deixará Malhação ID, em que interpreta o bonitão Bernardo, para se dedicar a outros compromissos profissionais. ''Eu queria muito conhecer alguém da nova fase da novela, para trocar experiências, dar dicas, ajudar... Aí um dia cheguei na sala do Projac para ensaiar e simplesmente conheci todo mundo! Fiquei emocionado. Vou sentir saudades, mas desejo sorte aos novos integrantes do elenco!'', contou.

Confira a letra de Eterno Pra Você, música da banda Hori em homenagem à saga Crepúsculo:

''Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar
Eu só quero serE
terno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre
Vá em frente
Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim
Eu só quero ser
Eterno pra você
Só depende de nós
Me beija e não para dessa vez será pra sempre
Vá em frente
Nunca
Eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca
Eu disse nunca
Mais''

Ouça a música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário