terça-feira, 15 de junho de 2010

Robert Pattinson quer um encontro!


Meninas, se preparem para uma boa notícia: Robert Pattinson quer sair em um encontro! Isso mesmo, o ator contou durante uma entrevista ao Today Show que gostaria de poder sair com alguém:


- Só estou dizendo. Estou jogando a informação assim. Porque eu nunca vou a encontros mais, lamentou Robert.


E apesar dos rumores que afirmam que Robert namora com sua colega de elenco, Kristen Stewart, o garoto não pensa em se casar, ou sossegar:


- Não acho que sossegar devia ser a mesma coisa que se casar... Quer dizer, acho que sossegar significa não dormir com todo mundo. No entanto, não gosto da ideia de sossegar.


Mas assuntos do coração à parte, o ator também falou sobre seu relacionamento com seu colega de elenco, Taylor Lautner. E, mais uma vez, Robert Pattinson confessou ter inveja do
Divulgação

Kristen Stewart, casar é super normalintérprete de Jacob Black:


- Eu quero ter um cabelo melhor que o dele. Eu quero ter um tanquinho melhor, brincou Patz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário