quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kristen Stewart negocia para estrelar Snow White And The Huntsman

O filme “Snow White And The Huntsman” está perto de conseguir o seu elenco principal. Semana passada, foi anunciado que as atrizes Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo“) e Emily Browning (“Desventuras em Série“) estavam competindo pelo papel da princesa, mas, segundo o The Hollywood Reporter, parece que Stewart levou a melhor e já estaria negociando sua participação.

Os atores Viggo Mortensen (“A Estrada“) e Charlize Theron (“Hancock“) também estão em estágio de negociação para interpretar o caçador e a bruxa que perseguirá Branca de Neve. Além desse filme, estão sendo realizadas outras duas adaptações do conto infantil, “Brothers Grimm: Snow White”, de produção da Relavity Media, e Snow White and the Seven, da Disney.

Nesta versão, a Rainha Ravenna despacha o caçador Eric para matar a Branca de Neve, mas em vez disso, ele se torna mentor da jovem e lhe ensina como cuidar de si mesma. A relação dos dois será mais a de pai/filha do que romântica. O roteiro é do pouco conhecido Evan Daugherty e a direção é do novato Rupert Sanders. O filme estreia em 21 de dezembro de 2012.

Um comentário:

  1. Oii! Eu adorei o blog! To seguindo! Da uma olhada no meu! biana-blogshow.blogspot.com

    ResponderExcluir