quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Justin Bieber lança documentário nos Estados Unidos

Aconteceu ontem (2) em Nova York a première de “Never Say Never”, filme que conta a trajetória do cantor Justin Bieber. Mas, ao contrário do esperado, o evento não reuniu todas as maiores celebridades teen do momento. Além de uma fã sortuda, da sobrinha do ator Alec Baldwin, do rapper Jared Evan e do filho do diretor Spike Lee, não havia mais nenhum famoso por ali. Nem Selena Gomez, que foi vista em clima de romance com o cantor no final do ano passado, deu as caras.

Apesar disso, Justin disse estar bem contente. “É ótimo estar aqui. Todos os meus fãs têm me dado muito apoio, então eu estou muito feliz de estar exibindo a eles o meu filme”, disse ao MTV News.

Segundo o site da MTV Americana, o filme é parte show, parte documentário, com entrevistas de pessoas próximas a Justin. Miley Cyrus, Ludacris e Usher também aparecem em “Never Say Never”, embora não tenham comparecido à festa de ontem. Ainda há cenas de bastidores em que o cantor aparece com os amigos e até fotos inéditas.

“Never Say Never” estreia nos cinemas americanos dia 11 de fevereiro e, por aqui, no dia 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário