domingo, 27 de fevereiro de 2011

Colega da equipe de Selena Gomez confirma namoro dela com Justin Bieber?

De acordo com o site Hollywoodlife, Selena Gomez pode até ser boa em fazer o jogo de tímida quando se trata de sua relação com a sensação pop Justin Bieber, mas não é nenhum segredo que os dois ícones adolescentes estão tendo um caso!

Fontes do elenco do seriado que Selena estrela, Os Feiticeiros de Waverly Place, teria revelado para o site que a cantora de 18 anos está mais feliz do que nunca e ninguém terá chances de ficar entre ela e Bieber !

"Eu não acho que alguém tenha uma chance com Bieber. Com aquela garota no caminho", revelou a tal fonte que seria uma das 'assistentes' do seriado, quando o site sobre a vida amorosa de Selena.

"Eles parecem ser muito experientes no jogo. Ela é uma garota maravilhosa, ela não namora com todos aqueles garotos idiotas de Hollywood por aí. Ele parece ser um cara muito verdadeiro", disse a fonte sobre seu relacionamento com Justin. "Ela está sempre sorrindo por perto dele, claro ele a faz muito feliz."

Frequentemente Justin visita Selena no set de seu programa de TV, e a fonte ainda disse: "Eu conheço colegas de elenco e membros da equipe que sempre vêem o casal juntos, várias vezes."

O site completou com o comentário: " Justin não é apenas uma sensação, mas também é o namorado de uma estrela! Selena é uma moça de sorte por ser cortejado Bieber, e nós estamos felizes que eles estão felizes juntos."

Para o Hollywoodlife nunca houve um romance adolescente tão comentado como este desde o de Britney Spears e Justin Timberlake. E completou: "E esperamos que isso dure!"

O Hollywoodlife é famoso por divulgar informações com fontes que não se identificam, então por enquanto, estas informações são só rumores. E você acha de toda esta história?

3 comentários:

  1. Rayssa Fernanda Lima2/3/11 10:13 PM

    ODEIOOO essa Selena Gomez.Vou MATAR ela.

    ResponderExcluir
  2. ¬¬
    Gorata,vai toma no {...}
    AVÁ,preocura algo pra faazer sua piih @@:

    ResponderExcluir
  3. nao acho certo todo mundo odia a selena so pq ela ta com o justin, gente vcs querem ve o justin feliz, bem ele ta feliz com ela e quanto mais vcs fazerem isso mais eles vao te odiar pq ele ama ela e nimguem vai muda isso, eu amo a sel e as musicas dela como amo a miley e a demi as tres sao minhas divase quem fala mal delas esta ferrado comigo

    ResponderExcluir