quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ashley Greene diz que Joe Jonas é fofo!

Ashley Greene e Joe Jonas dividiam a mesma cidade a muito tempo. Mas foi preciso que os dois viajassem para Londres para finalmente se conhecerem e se apaixonarem. Pelo menos é assim que a atriz conta que os dois se conheceram em entrevista para a Teen Vogue:

-Nós temos um relacionamento viajante. Nos conhecemos em Londres por amigos em comum, o que é maluco porque nós dois moramos em Los Angeles. E nós já conhecíamos os pais um do outro, o que eu acho que é um resultado do tipo de vida que nós levamos. Ele é fofo e muito engraçado, o que é muito importante para mim.

E o namoro dos dois parece estar indo de vento em popa. Tanto que neste sábado, dia 29, os dois foram vistos deixando um restaurante de comida japonesa de mãos dadas, como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pela People.

A atriz também falou sobre a pressão os artistas sentem em sua profissão. Ashley contou que já teve muitos pontos baixos, onde ela se viu chorando em seu quarto de hotel:

- É divertido, mas tem muita pressão. Se você está cansada ou está tendo um dia ruim ou está com saudade de sua família e dos seus amigos você não pode simplesmente ligar e dizer que está doente.

Ashley também falou sobre as filmagens de LOL, onde ela vive uma garota mais malvada – lado que ela mal pode esperar para mostrar para os fãs. A atriz atua ao lado de Miley Cyrus no longa:

- Ela é jovem, mas nós podemos nos relacionar uma com a outra porque ela já enfrentou tantas coisas quanto uma pessoa de 40 anos.

2 comentários:

  1. Fã Jashely3/2/11 5:20 PM

    Acho os dois muito fofos juntos. Finalamete ele viu que a Demi era muito pouco para ele e pegou coisa melhor! Adorei seu blog!

    PS: O Joe ta com mais de 5 dedos na mão? Ou só eu vi isso?

    ResponderExcluir
  2. coitada querida so mais demi lovato ela e mais linda
    tenha um talento lindo e achoq joe jonas nao merece ela pois
    ele nunca chegara ao nivel dela pois ela e um estrela e estrela brilhar ta se toca analfabeta
    so mais demi do que essa ai q ta com ele sua babaca

    ResponderExcluir