sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selena Gomez fala sobre Taylor Swift

Não é segredo para ninguém que Taylor Swift e Selena Gomez são melhores amigas. Durante sua participação no programa Live with Regis and Kelly, a cantora de A Year Without Rain explicou porque essa união dá certo:


- Acho que o motivo de eu e a Taylor sermos melhores amigas é que temos a mesma mentalidade sobre a indústria. Quer dizer, somos muitos sortudas, muito abençoadas, mas não vamos deixar isso nos impedir de ser normais. contou Selena.


Tão normais que elas não hesitam na hora de sair de casa para ir ao cinema, jantar fora ou até mesmo passear no shopping. A única coisa que as duas ainda não tiveram a chance de fazer juntas é sair em um encontro duplo:


- Nós ainda temos que fazer isso e isso nos incomoda muito!, brincou a cantora, que explicou porque o programa nunca deu certo: É sempre de um jeito ou do outro: ou ela tem alguém e eu estou sozinha ou eu tenho alguém e ela está sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário