O ídolo teen Justin Bieber teve que cancelar a participação que faria no programa "Wetten Dass", um dos mais populares da Alemanha, no último sábado, dia 4. O motivo foi um grave acidente ocorrido durante a transmissão ao vivo da atração.
Na mais recente edição do programa, o participante Samuel Koch tentou saltar sobre cinco carros em movimento, com ajuda de um equipamento especial com molas. Ele, porém, perdeu o equilíbrio no quarto obstáculo e acabou caindo de cabeça no chão. Koch foi enviado imediatamente a um hospital, onde deve ser operado, e o programa foi interrompido.
Além de Bieber, também deveriam participar do programa os cantores Robbie Williams e Phil Collins.
"Queria que as pessoas na Alemanha soubessem que eu não vou estar no 'Wetten Dass' nesta noite, porque um acidente aconteceu e eu não acho certo continuar. Por favor, rezem por Samuel Koch e sua família. Existem coisas mais importantes do que um show", postou Bieber em seu Twitter.
O presidente do Conselho Administrativo do canal ZDF e primeiro-ministro da Renânia-Palatinado, Kurt Beck, disse que o episódio exige a abertura de um debate sobre a luta pela audiência na televisão pública e sobre os limites que não devem ser ultrapassados. Ele, no entanto, elogiou a forma como foi conduzida a situação após o acidente e a decisão de interromper o programa.
Segundo a "ZDF", antes do programa Samuel Koch tinha realizado vários testes para sua apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário