quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Kristen Stewart quer ser prostituta em Little America

A atriz Kristen Stewart se distancia cada vez mais de Bella Swan, sua personagem na saga Crepúsculo, que lhe trouxe reconhecimento mundial. Depois de viver uma stripper, que se prostitui eventualmente, em Welcome to the Rileys, ela está de olho em mais um papel polêmico: uma prostituta de 16 anos, em Little America.
A trama mostra uma jovem garota de programa que, sem saber, mata um membro de uma gangue perigosa. Ela foge e pega carona com um caminhoneiro que transporta uma toxina letal. Ambos se aproximam no decorrer da história. O ator Josh Brolin (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) estaria em negociações para viver o motorista do caminhão.

Com direção de Ron Howard e Brian Grazer, o longa-metragem tem roteiro escrito por Peter Craig. Ainda não há data prevista para estrear.

5 comentários:

  1. o que? kristen
    não acredito...

    ResponderExcluir
  2. eu acredito,quando se tem muita fama os artistas começam a fazer coisas absurdas
    mas vamos concordar q a kristen nao é santa..
    mas tem um papel importante e elaa deveria dexar essa fase do crepusculo passar
    mas ela é otima no q faz jamais ficaria contra ela
    amo kriten&robert

    ResponderExcluir
  3. ela não é assim pq se for nunca mais olha pra cara ela essa sem vergoha mal carater ela não seria capaz de se protituir Ou seria

    ResponderExcluir
  4. aí gente ela só vai fazer um papel ñ é só po isso que os fãs da saga crepusculo vão ficar de cara com ela é nessas horas que as celebridades ve quem é fã e quam ñ é! então vamos da uma força pra ela né

    ResponderExcluir
  5. kristen eu gosto devc de qualquer jeito

    ResponderExcluir