domingo, 5 de setembro de 2010

Lady Gaga foi parar seis vezes em hospital por dieta, diz agente



Quem vê Lady Gaga, 24 anos, exibindo seu corpão em roupas que o deixam à mostra, não faz ideia do que a cantora já passou para conquistar a boa forma. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o ex-agente da estrela pop, David Ciemny, disse que ela já sofreu muito com o seu corpo, chegando a parar seis vezes no hospital por dietas rigorosas.


Gaga teria ainda, em um momento de compulsão alimentar, ingerido tanta batata frita e biscoito que chegou a ficar doente. Ela teria ficado uma semana inteira sem comer, até que entrou em desespero e devorou muitos alimentos gordurosos. Ainda, segundo o ex-agente, a cantora é obcecada pelo seu peso até hoje. "A pressão para ela ficar sempre magra é muito grande. Quando digo que ela era doente, quero dizer fisicamente e mentalmente", teria afirmado David.


Em janeiro deste ano, Lady Gaga cancelou quatro shows nos Estados Unidos depois de sentir tonturas e dificuldades respiratórias. Ela também já revelou que sofre de Lúpus, uma doença que provoca dores e manchas na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário