quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Família de Kristen Stewart se preocupa com seus filmes


Kristen Stewart, de 20 anos, diz que sua família ficou feliz quando ela recebeu o papel de Bella Swan, na série vampiresca 'Crepúsculo'. Segundo a atriz, seus pais não gostariam que ela trabalhasse em projetos independentes.


"Minha mãe ficou superanimada quando peguei o papel em 'Crepúsculo'. Toda a minha família ficou. Antes de 'Crepúsculo' eles diziam: 'Por que você faz esses filmes independentes que ninguém vai ver?' "


A jovem estrela – que namora o galã Robert Pattinson – também conta que sofre ao lidar com a fama conquistada com esse papel.


Ela disse ao jornal Daily Telegraph: "Acho estranho sermos seguidos por paparazzi. Não estamos no topo da lista deles, mas definitivamente é mais difícil para o Rob. Sou muito tímida, e as pessoas pensam que sou fechada demais. Sempre escuto, 'Ela não deveria estar nessa posição, porque não consegue lidar com isso', ou 'Ela está fechada e não quer falar com ninguém. Está sofrendo, e se você está sofrendo, pare de fazer isso.' Quanto a esses julgamentos não temos escolha, certo? Quero ser atriz, apenas não me sinto à vontade falando sobre a minha vida."

Um comentário:

  1. Você ñ tem que se preocupar com o que as pessoas falam vc é uma ótima atriz e isso é o que importa.

    ResponderExcluir