quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Fim de ICarly


Em uma entrevista à revista E.U.A Popstar, Nathan Kress (Freddie) disse: "A filmagem começará no próximo verão episódios da última temporada de iCarly. "O que significa que é muito provável que o fim da série, é um pouco triste e amargo, mas continuar com a transmissão da série durante as filmagens é continuado por mais um ano do que seria a última temporada o programa. "

No Youtube tem um vídeo em que ele olhou para Nathan dizendo a mesma coisa, mas a fita foi removido e não mais pode ver. E todos nós ficamos muito tristes.

Mas então a notícia começou a circular, o criador e produtor da série, Dan Schneider, disse em sua conta do Twitter que Nathan estava apenas brincando e que, até agora, ninguém pensa no final da série, e continuará a um longo, longo tempo.

13 comentários:

  1. Boom mesmo, pq não quero q uma série tão boa assim acabe! Dan Shneider é um tremendo idiota de parar de filmar iCarly só por causa da merda de Brilhante Victória, essa série não tem graça nenhuma! iCarly é 1 milhão de vezes melhor, eu sei q todo Seriado tem seu fim mas se eu fosse ele não pararia de filmar o iCarly pq foi a Série q mais fez fama de todas q ele fez, Victória não tem graça nenhuma e é mt chato, Se eu fosse ele eu chegaria até a 10ª temporada de iCarly, assim ele não perderia a Fama! Amo iCarly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza + tbm vão tirar brilhante victoria

      Excluir
  2. tb acho.e acho q quando icarly acabar ,ele deve fazer uma serie estrelando jennette mccurdy.ela é hilária!

    ResponderExcluir
  3. porque tudo cupa de victoria

    ResponderExcluir
  4. se acabar eu digo todos os produtores dan scheneider são todos otario icarly naum pode acabar é muitxo boom...

    ResponderExcluir
  5. qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq caralho

    ResponderExcluir
  6. Naaum pode acabar o Icarly :/

    ResponderExcluir
  7. O grande fã de Icarly22/11/11 5:18 PM

    Gente eu sou muito fã de Icarly e sinto dizer q pode ser mesmo o fim pois como todos nós eles cresçem e para nós fãs concerteza ficaremos muito trites mais é o ciclo da vida os mais velhos saem para que outros possam entrar em cena e admito que se Icarly acabar eu vou chorar muito, esperamos que Dan Schneider não esteja mentindo sobre a série continuar por muito mais tempo mais pensem comigo : Ia ser meio estranho ver o pessoal do Icarly . com sei lá 23 ou 24 anos não é ?
    Quem concorda comigo me adicione do Orkut: neto.naruto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Victorios é uma imitação de todos os musicais e também quero o Icarly sempre.

    ResponderExcluir
  9. i carly é muito legal e eu não quero que acabe

    ResponderExcluir
  10. iCarly não deve acabar, mas victorious concerteza...

    ResponderExcluir
  11. 100%, ICarly é muitttooooo bommm mesmo uma das melhores séries que eu ja vi porem... não quero ser chato mais de vez em quando acontece umas piadinhas sem a menor graça será que é de proposito, mas mesmo assim é série é boa quero que continue ;D

    ResponderExcluir
  12. i love i carly mas eu amos ainda o nathan e jenette sao um casau perfeito

    ResponderExcluir