quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais falado: Nick Jonas faz aniversário fãs mandam parabéns pelo Twitter




Os fãs do grupo Jonas Brothers não poderiam deixar passar em branco o aniversário de Nick Jonas nesta quarta-feira, 16. O mais novo do trio é o tópico mais comentado no Twitter com mensagens de parabéns pelos 17 anos. Ele está na frente de Kanye West, do ex-presidente americano Jimmy Carter e do vírus H1N1 na ferramenta.

Nick também é chamado de "Nick J." ou "Senhor Presidente" - ele já declarou que sonha ocupar o posto um dia - pelos irmãos, Joe e Kevin. Antes de levar fãs adolescentes à loucura, o rapaz, que já namorou com Miley Cyrus, participou de musicais da Broadway, como "A Bela e a Fera".

O Jonas mais novo, que se formou no colégio recentemente, tem Diabetes Tipo 1 e compôs uma música que fala como se sentiu quando recebeu o diagnóstico. Desde então, Nick participa de conferências para ajudar jovens que também sofrem com o problema. O cantor fundou a organização Change for the Children para ajudar crianças diabéticas e ser um exemplo para elas.

Um comentário:

  1. te amu,te amu,te amu, te amu, te amu,
    minha familia toda te ama!!!bjs e tenha uma boua tarde.e que DEUS esteja presente em todos os teus passo/;thalyah ramos albertino

    ResponderExcluir