segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jay-Z presenteará Beyoncé com um iate


Jay-Z quer caprichar no presente de aniversário que entregará para a mulher, a popstar Beyoncé – que completará 29 anos no próxim dia 4. De acordo com as informações do jornal inglês “Daily Star”, o cantor estaria planejando comprar um iate para a estrela que, inclusive, deve fazer aulas de vela para aprender a veleja-lo.


"Beyoncé é uma grande fã de barcos e está emocionada porque, além de ser capaz de saber navegar corretamente, terá o seu próprio iate", disse uma fonte próxima ao casal.


Segundo a publicação, eles estão procurando pelo mimo há certo tempo e já encontraram o iate ideal. "O casal tem conversado com vários corretores, mas eles se apaixonaram por um iate de 2,7 milhões de libras (perto de 7,3 milhões de reais) que está atualmente em Monte Carlo e estão desesperados para tê-lo. Beyoncé está muito animada”, completou o informante.


Nesta semana, o casal curtiu um período de férias no Mediterrâneo, com um iate alugado. Depois de ter viajado para o resort italiano de Portofino, os atores devem ir para o sul da França, em Cannes e St. Tropez. Eles curtiram a vida a bordo e a beleza do mar, que vem com seis cabines, uma plataforma de helicópteros e equipamentos de pesca, entre outros mimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário