quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Site de Miley Cyrus cobra 30 dólares por mês para fãs terem acesso a blog


Os fãs mais apaixonados de Miley Cyrus, que sentem falta dos posts diários da cantora no Twitter, já tem uma forma de saber tudo sobre a estrelinha teen. Miley posta com frequência em seu blog, hospedado em seu site oficial. Só tem um probleminha: apenas os fãs que pagam quase 30 dólares por mês têm acesso ao diário virtual da cantora...

3 comentários:

  1. Porque essa idiota ta em todo o lugar . é miley pra ca e miley pra la .ninguém ve que ela é a maior idiota !?não é só ela idiota também são os FÃS dela .

    ResponderExcluir
  2. A tá, quem sabe ela esta em todo o lugar, porque é mais popular do que você? Seu idiota, que quem sabe nem tem foto de tão feio e ridiculo que é. Não é:?? Ah vai reclamar de outra coisa, se nao tem nada o que fazer, a não ser comentar blogs, com esse comentário ridiculo, vai dormir! Hein? Eu acho que é melhor! Ahhh, e so para completar, IDIOTA, é VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. e isso mesmo kem somos nos para a julgar hun? nos nao temos nada a ver com a miley ela tem a vida dela e ninguem manda na vida dela nao vale a pena criticar ela e sempre a mesma coisa com todos os famosos nao e so com ela!

    ResponderExcluir