quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Demi Lovato quer carreira como a de Fanning

Demi Lovato não pretende ser uma estrela da Disney pelo resto de sua carreira. A cantora contou para o Hollywood Life que planeja pegar papeis mais maduros e que as pessoas não esperariam dela:

- Sinto que não quero me arriscar muito, não quero ficar num ambiente familiar – prefiro interpretar adolescentes normais, afirmou Demi.

A atriz também disse que admira muito Dakota Fanning, que começou sua carreira quando era criança, e acredita que a atriz sabe muito bem como dar seus próximos passos:

- Acho que Dakota Fanning faz um ótimo trabalho com os papeis que escolhe, então eu quero seguir uma rota como essa.

Pois quem mal pode esperar por esse novo passo na carreira de Demi saiba que a atriz já está se esforçando para fazer isso acontecer. A intérprete de Sunny no seriado Sunny Entre Estrelas, já até sabe o que quer:

- Eu adoraria fazer um filme para o cinema ano que vem. Tenho os projetos que eu quero em mente. É só uma questão de encontrar tempo, porque se você está com o Disney Channel você não tem muito tempo livre para ir e fazer o que você quiser.

Mas acha que só Dakota Fanning faz parte da lista de pessoas que Demi admira? Se enganou!

- Eu amaria trabalhar com Angelina Jolie. Ela é uma atriz incrível. Ela ou Winona Ryder, porque ela sempre foi uma das minhas atrizes favoritas.

Emma Watson e Robert Pattinson são eleitos os mais bem vestidos

A atriz Emma Watson foi eleita a celebridade mais bem vestida do Reino Unido. A escolha foi feita pelo site "Glamour.com", que recebeu votos de mais de 25 mil pessoas.

A Hermione de "Harry Potter" deixou para trás ícones fashion como Victoria Beckham, que ficou em segundo, e a top Kate Moss, em terceiro. Também estão na lista as atrizes Keira Knightley e Sienna Miller. 

Entre os homens, o eleito foi o ator Robert Pattinson, o vampiro Edward de "Crepúsculo". A segunda posição foi ocupada pelo ator Gerard Butler (de "A Verdade Nua e Crua"), enquanto o terceiro ficou com o astro Rupert Grint (o Ron de "Harry Potter").
Veja a lista completa:   

Mulheres

1) Emma Watson
2) Victoria Beckham
3) Keira Knightley
4) Cheryl Cole
5) Sienna Miller
6) Kate Moss
7) Lily Allen
8) Pixie Lott
9) Naomi Campbell
10) Florence Welch

Homens
1) Robert Pattinson
2) Gerard Butler
3) Rupert Grint
4) Daniel Radcliffe
5) David Beckham
6) Orlando Bloom
7) Ed Westwick
8) JLS
9) Jude Law
10) Ewan McGregor

Atriz da saga Crepúsculo confirma filmagens no Brasil

A atriz Ashley Greene, que vive Alice Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, confirmou em entrevista ao site Contact Music que algumas cenas do quarto filme serão mesmo gravadas em solo brasileiro. "Eles (Pattinson e  Sterwart) vão gravar por alguns dias no Brasil. Mas eu não vou junto. Vai ser a lua de mede Bella e Edward", revelou Ashley.

A declaração da atriz vai contra às informações divulgadas anteriormente pela produção do filme, que já havia descartado a possibilidade da vinda de Robert Pattinson e Kristen Sterwart ao Rio de Janeiro por questões de segurança.

No entanto, a Summit Entertainment deve ter repensado a decisão, já que o diretor-presidente da RioFilme Sérgio Sá Leitão confirmou as negociações em entrevista nesta terça-feira. "Ainda não há nada fechado. Estamos fazendo todos os esforços para que uma parte de Amanhecer seja filmada no Rio".

Amanhecer
será lançado em duas partes, que chegam aos cinemas americanos no fim de 2011 e em novembro de 2012. As datas de estreia no Brasil ainda não foram divulgadas.

Demi Lovato fala sobre tatuagens

De acordo com o Hollywood Life, Demi confessou ter duas tatuagens:

- Tenho uma tatuagem atrás da minha orelha e uma na minha costela. Outro dia eu coloquei um piercing na minha orelha.

E não ache que ela está contente com o que tem. Demi revelou que tem vontade de fazer mais alguma tatuagem, mesmo que seja em um momento não muito planejado.

Mas afinal, quais são os desenhos das tatuagens?

- Tenho uma pena atrás da minha orelha, mas não significa nada. Só achei bonitinha. É uma pena azul clara, mas parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la. Tenho também uma que diz You Make me Beautiful [que traduzido para o português quer dizer Você me deixa linda].

A segunda mensagem é uma canção de Bethany Dillon que Demi afirma que a ajudou durante uma fase muito difícil de sua vida.

“Amanhecer”: atriz de nove anos é cotada para viver filha de Bella e Edward

Já pensou como seria a filha de Kristen Stewart e Robert Pattinson? Segundo o site “Entertainment Weekly” ela se parecia com Mackenzie Foy, de nove anos. A menina estaria prestes a assinar o contrato para viver Renesmee, a herdeira de Bella e Edward, em “Amanhecer”.

Mackenzie Foy ainda é novata. Ela nunca trabalhou no cinema e participou apenas de um episódio das séries “Flash Forward” e “’Till Death”.

“Amanhecer” será lançado em duas partes, a primeira estreia no dia 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012.

domingo, 26 de setembro de 2010

Ashley Greene e Xavier Samuel saem juntos

Nem sempre inimigos na ficção se tornam rivais na vida real. Prova viva disso são Ashley Greene e Xavier Samuel. Os dois, que viveram vampiros em Eclipse, filme da saga Crepúsculo, foram vistos saindo juntos.

De acordo com a People, os dois foram conferir a abertura do restaurante Lavo em Nova York e parece que curtiram muito bem seu tempo juntos. Segundo a publicação, os dois não teriam saído um do lado do outro a noite toda enquanto riam e se divertiam.

Vale lembrar que no terceiro filme da saga vampiresca, Ashley viveu Alice, irmã vidente de Edward, e Xavier viveu Riley, o vampiro que é criado por Victoria para ajudá-la a destruir Edward e Bella.

Recentemente, Ashley foi vista aos beijos com Joe Jonas e estaria sendo apontada pela mídia internacional como namorada do músico.

Produção começa a acelerar

Os fãs da saga Crepúsculo mal podem esperar pelo lançamento de Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo, que, aliás, será dividido em duas partes. Pois saibam que as filmagens não devem demorar muito para começar.

Ashley Greene, que interpreta a vampira Alice, irmã de Edward, contou em seu Twitter nesta quinta-feira, dia 23, que já está começando a se animar, e sabe o porquê?

- Tive uma prova de roupa para Amanhecer ontem, o que significa que estamos perto de começar.

Demi Lovato estaria chateada com Joe

Quem pensa que é super fácil e natural para Demi Lovato lidar com o fato de que ela está em turnê junto com seu ex-namorado, Joe Jonas, se enganou. Não só isso, ela também tem que lidar com a presença da nova suposta namorada do músico, Ashley Greene, em diversos shows e eventos.

A atriz conversou com o Hollywood Life e afirmou que aprendeu a controlar a situação, mas que não tem conselhos para quem possa passar por uma situação semelhante:

- Você só tem que seguir em frente. Acho que tem um certo nível de respeito que se perde quando isso acontece, mas você não pode fazer nada quanto a isso, a não ser continuar o que estiver fazendo e ser grato por ter alguém em sua vida em que você possa pensar e passar algum tempo.

Miley Cyrus desmente boatos em vídeo

Miley Cyrus não ficou calada diante de tantos rumores envolvendo seu nome recentemente. A cantora inovou e gravou um vídeo de quase dez minutos esclarecendo tudo sobre sua própria vida.

“Não quero fazer nada que não seja sentar, descansar e curtir a vida. Fazer boa música, música que eu amo, e isso é o que importa: fazer arte que signifique algo para mim e que me deixe feliz”, declarou ela, que também agradeceu aos fãs por ganhar o prêmio no Video Music Awards.

Além disso, Miley fez questão de esclarecer os boatos de que ela moraria com o namorado, Liam Hermsworth: “Primeiramente, não! Não estou noiva. Não! Eu não irei me casar. E não estou morando com ninguém, apenas com meus pais”.

A cantora falou também que não tem interesse em colocar silicone, e que espera que seus fãs a apóiem nesta decisão.

Jonas Brothers se apresentam em colégio

Imagine a cena a seguir: você está no colégio, em plena aula de matemática, e de repente vê Kevin, Joe e Nick Jonas chegando com materiais novos para a sua escola e com a promessa de um show surpresa. Parece irreal, não? Mas acredite, isso aconteceu de verdade.

De acordo com o E! Online, esta semana os irmãos se uniram a uma empresa de materiais de escritório e apareceram de surpresa em um colégio de Los Angeles para doar alguns produtos novos e se apresentar para os alunos do colégio.

De acordo com Amanda, a gerente de projetos do colégio, as crianças ficaram todas sem fala e algumas até pareciam que iam desmaiar!

- Foi incrível, os garotos são ótimos. Nunca conheci pessoas tão altruístas. Eles estavam tão interessados na escola.

Os irmãos entraram no colégio cantando L.A. Baby, música que faz parte da trilha sonora da série JONAS L.A.. Joe Jonas até postou em seu Twitter sobre a experiência:

Começar o dia surpreendendo algumas crianças em uma nova escola com a OfficeMax dando alguns materiais de presente para eles. É bom poder dar algo em troca

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Kristen Stewart quer ser prostituta em Little America

A atriz Kristen Stewart se distancia cada vez mais de Bella Swan, sua personagem na saga Crepúsculo, que lhe trouxe reconhecimento mundial. Depois de viver uma stripper, que se prostitui eventualmente, em Welcome to the Rileys, ela está de olho em mais um papel polêmico: uma prostituta de 16 anos, em Little America.
A trama mostra uma jovem garota de programa que, sem saber, mata um membro de uma gangue perigosa. Ela foge e pega carona com um caminhoneiro que transporta uma toxina letal. Ambos se aproximam no decorrer da história. O ator Josh Brolin (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) estaria em negociações para viver o motorista do caminhão.

Com direção de Ron Howard e Brian Grazer, o longa-metragem tem roteiro escrito por Peter Craig. Ainda não há data prevista para estrear.

Beyoncé fará show em festa do Centenário do Corinthians

A festa do Centenário do Corinthians, um dos principais clubes do Brasil, vai contar com uma atração internacional de peso: a cantora Beyoncé. De acordo com informações do jornal O Dia, a estrela americana já teria assinado um contrato para a apresentação, no valor de R$ 4 milhões.

Ainda segundo a publicação, o show será realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, e será aberto ao público. O jogador Ronaldo deve ser o apresentador da noite.

O jornal também afirmou que o existe um problema que pode atrapalhar as negociações. Beyoncé estaria se recusando a posar para fotos segurando um produto que patrocina o clube.

Figurino de Perry é considerado inapropriado

A cantora contracenou com o personagem Elmo e cantou uma paródia de sua própria música, Hot N'Cold.

No entanto, parece que a presença da intérprete de California Gurls não agradou muito. Na segunda-feira, quando o vídeo de sua participação caiu na internet, muitos pais começaram a reclamar que a roupa da cantora era inapropriada para o público da atração, considerando o decote muito profundo.

Segundo o site TMZ, a paródia da música, que seria veiculada na noite do Ano Novo, não irá ao ar, por decisão dos produtores da série.

Cantora vista aos beijos com Justin Bieber fala o que gosta nele

A cantora Jasmine Villegas, que foi vista aos beijos com o cantor Justin Bieber em um carro, revelou as coisas que gosta no ídolo teen.

Villegas participou de um chat com fãs, em que falou sobre os rumores de que estaria namorando com Bieber.

Apesar de os dois negarem o namoro, a cantora não deixou de tecer elogios sobre o canadense. Segundo o site “Aceshowbiz”, ela disse que gosta dele por ser engraçado e extrovertido, sendo a sua personalidade a sua melhor qualidade.

Villegas participa do clipe da música “Baby”, de Bieber, e já abriu apresentações dele.

Selena Gomez fala sobre Justin

Selena Gomez desmentiu qualquer boato de que estaria envolvida com Justin Bieber. A cantora afirmou durante entrevista para o programa de Ellen Degeneres que os dois são amigos, mas só isso.

- Ele é baixinho!, brincou Selena, que completou: Ele é como meu irmão caçula. Isso seria estranho.

A apresentadora, no entanto, não perdeu a chance de brincar com Selena, afirmando que ela só ficava mais alta porque usava salto, e sugeriu que se Justin também usasse um sapato alto ficaria do mesmo tamanho que a cantora de Year Without Rain.

domingo, 19 de setembro de 2010

Selena Gomez bebe azeite de oliva

A cantora e atriz segue vários rituais antes de fazer um show, e afirma que a escolha da bebida, mesmo sendo incomum, ajuda bastante a sua voz.

Ela disse: “Antes de entrar no palco, eu bebo azeite de oliva. É nojento, mas é bom para a garganta. Em seguida faço um aquecimento de voz com minha banda e treinamos a coreografia.”

“Depois disso, damos as maos e fazemos uma pequena oraçao.”

A cantora de “Round and Round’ diz que nao é exigente e que faz apenas pedidos simples para o camarim.
Ela acrescentou: “Nao peço nada muito extravagante, apenas um chá. E geralmente  peço limoes e picles – Realmente adoro coisas salgadas e azedas.”

“Também adoro ter as minhas botas favoritas. Elas sao muito importantes, uso em todos os shows – ainda nao caí com elas.”

Justin Bieber gosta de garotas com unhas fashion

Como andam as suas unhas? Se você é uma das candidatas à senhorita Bieber não pense que ter o sorriso bonito e olhos lindos sejam algumas das qualidades que Justin Bieber busca em uma garota que consiga conquistar seu coração. Suas unhas também têm de está em dias. Sabemos que a cantora Katy Perry é uma das musas que JB declarou que é um espelho da garota ideal para ele, segundo o astro Katy além de linda é muito legal e isso é difícil hoje em dia. Já que Katy é um exemplo de garota ideal para namorar na opinião do astro, parece que ele não repara só nestes detalhes, mas também nas unhas.

Justin Bieber atuará em novo filme com Will Smith

Os fãs de Justin Bieber podem aguardar o astro em um novo trabalho como ator. O site da revista J-14 publicou esta semana a confirmação de que Justin Bieber realmente está trabalhando com Will Smith em uma nova produção cinematográfica do qual os detalhes estão guardados a sete chaves. O empressário de Justin Bieber Scooter Braun já havia feito algumas declarações sobre o projeto.

Pelo visto o dueto que JB fez com o filho de Will Smith, Jaden, rendeu uma parceria bem legal, visto que Justin também está pegando gosto por atuar, desde que teve sua experiência com CSI e agora tem um novo projeto pela frente com um premiado ator internacional, que é Will Smith. Para os fãs do astro resta esperar as próximas informações sobre este projeto  “secreto”. Justin está atualmente gravando seu filme 3D que será lançado dia 11 de fevereiro do ano que vem e se o astro estava com saudade de atuar, não terá mais esse problema pois já tem um novo projeto confirmado com Will Smith. 

Se os fãs de JB já estavam ansiosos para conferir a biografia oficial, o novo video clipe de "U Smile", sua participação em CSI, seu filme 3D e muitos outros projetos que vem por aí, essa confirmação deixa todos muito mais ansiosos para pretsigiar Bieber em todos os seus projetos que se depender de seu talento e fãs serão já são um sucesso.

Justin Bieber credita sucesso à mãe

Justin Bieber pode estar solteiro, mas sabe muito bem quem é a mulher de sua vida. Estamos falando da mãe do astro teen, Pattie Mallette, claro!

Em entrevista para o site britânico OK!, o cantor falou que só tem o sucesso de hoje porque a mãe acreditou em seu talento e o deixou insistir na carreira artística.

- Minha mãe e eu temos uma ótima relação porque juntos fomos da pobreza para a riqueza. Sem ela, nunca acreditaria muito nisso. Ela fez muitos sacrifícios para tornar possível meu sonho de uma carreira musical. Ela está presente por mim e não quero decepcioná-la nunca. Ela é a melhor mãe do mundo. Ela viaja comigo todos os dias.

O astro teen faz questão de lembrar de um fato ocorrido antes da fama, quando se apresentava em troca de algumas moedas. Na ocasião, ele pode fazer algo legal e retribuir um pouco a ajuda que ela lhe dava.

- Eu costumava sentar com meu violão e cantar. Depois de um tempo, consegui um trocado e pude pagar as primeiras férias de minha mãe comigo. Fomos para a Flórida.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Feliz Aniversário!


Ontem foi o aniversário do Nick Jonas o mais novo do Jonas Brothers, e queria desejar um futuro cheio de trabalhos e eventos para você. E não vejo a hora de vocês virem ao Brasil!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Justin Bieber: 'Namoradas são um problema nesta idade'


Apesar das meninas no seu pé e das cantadas que passa nas celebridades mais velhas, Justin Bieber está solteiro e é assim que quer ficar.


"Namoradas são um problema nesta idade", disse o cantor ao programa "MTV News". "Garotas são divertidas para sair mas ter uma garota fixa... Estamos viajando sempre e uma garota só não vai dar certo. Não dá para ter só uma. Não tenho nenhuma paixão no momento."

Família de Kristen Stewart se preocupa com seus filmes


Kristen Stewart, de 20 anos, diz que sua família ficou feliz quando ela recebeu o papel de Bella Swan, na série vampiresca 'Crepúsculo'. Segundo a atriz, seus pais não gostariam que ela trabalhasse em projetos independentes.


"Minha mãe ficou superanimada quando peguei o papel em 'Crepúsculo'. Toda a minha família ficou. Antes de 'Crepúsculo' eles diziam: 'Por que você faz esses filmes independentes que ninguém vai ver?' "


A jovem estrela – que namora o galã Robert Pattinson – também conta que sofre ao lidar com a fama conquistada com esse papel.


Ela disse ao jornal Daily Telegraph: "Acho estranho sermos seguidos por paparazzi. Não estamos no topo da lista deles, mas definitivamente é mais difícil para o Rob. Sou muito tímida, e as pessoas pensam que sou fechada demais. Sempre escuto, 'Ela não deveria estar nessa posição, porque não consegue lidar com isso', ou 'Ela está fechada e não quer falar com ninguém. Está sofrendo, e se você está sofrendo, pare de fazer isso.' Quanto a esses julgamentos não temos escolha, certo? Quero ser atriz, apenas não me sinto à vontade falando sobre a minha vida."

Em show, Katy Perry se vinga de menino que a ignorava na escola


Segundo o site “TMZ”, a cantora Katy Perry se aproveitou de seu sucesso atual para se vingar de um menino que a ignorava em sua escola.


Durante um show em Dos Pueblos Hight School, onde a americana estudava, Katy chamou a atenção para o “garoto mais popular” de sua classe e disse que ele “nunca a queria” na época. “E agora?”, disse ela, em desafio.


Depois das provocações, a cantora dedicou a música “You’re so gay” para o garoto, que em português significa “Você é tão gay”.


Katy está fazendo a divulgação de seu álbum de sucesso “Teenage Dream”.

Taylor Swift e Kanye resolveram seus conflitos


quando Kanye West subiu ao palco do VMA em 2009 para interromper o discurso de Taylor Swift, que tinha faturado o prêmio de Melhor Clipe Feminino. Pois parece que a cantora não guarda mais ressentimentos do acontecimento.


De acordo com a Us Magazine, Kanye e Taylor se encontraram nos bastidores do VMA deste ano, que aconteceu neste domingo, dia 12. E a conversa dos dois aconteceu no camarim da cantora.


- Kanye soube que ela apresentaria uma música sobre ele e quis conversar sobre o assunto, afirmou uma fonte. Eles prometeram manter o que foi conversado entre eles.

Miley e Demi saem juntas


Miley Cyrus e Demi Lovato não quiseram saber de ficar em casa nesta quarta-feira, dia 15. As duas foram jantar fora em um restaurante de Los Angeles e foram flagradas enquanto saíam do local na madrugada desta quinta-feira, dia 16, 1h da madrugada.


De acordo com o Gossip Center, Miley saiu do local gritando para que os fotógrafos as deixassem em paz. As duas não deixaram os cliques afetar a noite, e continuaram conversando e rindo.

Beyoncé canta com Jay-Z

Beyoncé subiu ao palco e cantou com ele a música Forever Young. O vídeo da performance do casal mais poderoso do Rhythim´n´Blues caiu na rede e você pode assistir aqui!


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Confirmado! Miley Cyrus e Liam Hemsworth reatam namoro





Nós contamos pra você que Miley Cyrus e Liam Hemsworth andaram se vendo nesse final de semana. E não é que ontem (13/09) o casal foi visto aos beijos dentro do carro da atriz?Segundo relatos dos paparazzi, Miley e Liam ficaram assim por aproximadamente 15 minutos. Eles precisavam de tempo pra colocar "o papo" em dia, né, gente?

PS:Vocês gostaram que os dois voltaram ? Eu achei muito bom, os dois ficam muito fofos juntos :D
Fonte: Capricho

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Será que Demi Lovato vai deletar a conta no Twitter?


Quando terminou com Joe Jonas, Demi já falava em sua página no Twitter que não se sentia bem com alguns comentários que tinha que ler.

E nessa quarta , aconteceu de novo!Dessa vez, Demi foi acusada de não querer participar de um encontro com fãs que aconteceria em um estádio em Tampa, na Flórida, depois de um show.

O problema, na verdade, foi que o lugar estava alagado devido as chuvas fortes.

A apresentação com os Jonas foi até cancelada por motivos de segurança!"Prestes a dizer adeus ao Twitter.

Eu amo meus fãs demais, mas o acesso que outras pessoas têm aqui me faz me sentir mal", tuitou.

Katy Perry leva Russell em suas unhas


Katy Perry foi ao evento Video Music Awards, realizado na noite do último domingo, dia 12, em Los Angeles, sem a companhia do noivo, Russell Brand.
Divulgação

Então, para tê-lo por perto, a cantora caprichou no visual das unhas, desenhando, em cada uma delas, uma imagem do amado.


Em seu Twitter, Katy exibiu a foto de suas mãos com uma legenda especial para Russell:


Para o primeiro aniversário de nosso amor. Você está aqui conosco em espírito.

Adam Brody se considera idiota por criticar Kristen Stewart


Depois da polêmica entrevista em que critica a estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, o ator Adam Brody falou para a MTV americana sobre o episódio e diz que se achou idiota quando viu o que disse.


Questionado por Diablo Cody sobre o que achava da fama, Adam havia dito que não tem muita paciência para quem reclama de ser uma celebridade, como Stewart. "Você não precisa ser um ator. Se isso é um problema, há a porta", disse o ator.


Na entrevista da MTV, para divulgar o filme The Romantics, Adam reconheceu o erro. Ele disse que a frase não foi tomada fora de contexto e foi aquilo que ele quis dizer mesmo, mas que ele pareceu grosseiro e idiota dizendo aquilo.

Taylor Swift recusa pedido de desculpas de Kanye West


Taylor Swift recusou a música que o o rapper Kanye West fez para ela após a gafe dada durante premiação da MTV americana.O cantor fez a música como pedido de desculpas por tê-la interrompido no evento, mas a gravadora da cantora afirmou que Swift não precisa disto, pois é bem sucedida com suas próprias canções. Segundo o site "Popeater", um amigo da cantora concluiu que o ato seria mais uma forma de insulto de Kanye.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth são vistos juntos novamente



Os boatos sobre a reconciliação do ex-casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth aumentaram neste sábado (11) depois dos dois terem sido vistos juntos em Los Angeles, de acordo com o site da revista People.


Os dois passaram algum tempo na casa de Miley, depois saíram de carro, com ela no volante, e foram comprar comida. De acordo com testemunhas, os dois pareciam felizes juntos e agiam como se fossem um casal novamente.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lady Gaga é acusada de copiar estilo de menina já morta


Parece que o estilo estravagante de Lady Gaga não seria uma criação da cantora. Em entrevista ao "New York Post", Yana Morgana acusa Gaga de copiar as roupas que sua filha, Lina Morgana, usava.

As duas foram amigas e fizeram várias composições juntas. Até que em 2008 Lina cometeu o suicídio, na época com 19 anos. "Lina tinha um estilo e Gaga era bem diferente. Ela mudou drasticamente do dia para noite", afirmou Yana.

A mãe de Lina disse: "Lady Gaga está prendendo a alma de minha filha. Eu quero que ela seja livre". Yana quer que Lady Gaga reconheça a influência de Lina.

Justin Bieber aparece abraçado com loira no Twitter


Será que as fãs de Justin Bieber vão gostar dessa?! O cantor apareceu abraçadinho (e com a língua para fora), a uma loira. Os dois teriam se encontrado em festa da MTV, Fantasy Factory, na noite desta quarta-feira, 8.

A loira de 22 anos é Chanel Dudley, aspirante a rapper e recepcionista da MTV Fantasy Factory. Segundo fontes do E! Online, ela confessou ter uma quedinha pelo cantor, mesmo tendo namorado."Eu e Justin curtindo a festa ontem a noite!", escreveu no seu Twitter.


Eles se conheceram quando Chanel foi nos bastidores do show de Justin. E embora tenham conversado por alguns minutos na noite desta quarta, uma fonte diz que "nada aconteceu" e que eles são "apenas bons amigos". Chanel também vai participar do VMA, assim como Bieber. O mundo estará de olho...

Justin Bieber joga bexigas com água em policias depois de show nos EUA


Não são só as fãs adolescentes de Justin Bieber que se rendem aos encantos do astro teen. Ao que parece a polícia estadual de de Maryland também andou fazendo vista grossa para brincadeiras exageradas de Bierber.

Segundo um agente contou à WBALTV, a polícia fazia a ronda no estádio de Maryland State Fair, na semana passada, quando o astro teen e sua equipe atacaram os policias com duas bexigas cheias de água. Uma delas teria estourado no cinto onde o policial guarda a arma. A outra atingiu o peito de um policial, mas não estourou.

Se a mesma brincadeira tivesse acontecido com qualquer cidadão, ele seria no mínimo detido, mas no caso de Justin Bieber nada aconteceu, segundo a TV. O incidente sequer foi reportado ao comando da polícia e a porta-voz da corporação classficou a atitude do astro apenas como "comportamento inadequado".

Selena Gomez quer que Justin Bieber ganhe o prêmio de Revelação no VMA


A cantora Selena Gomez é uma das entusiastas do trabalho do astro teen Justin Bieber. Para ela, o garoto merece ganhar o prêmio de Revelação do Ano na cerimônia do Video Music Awards.


"Ele trabalhou realmente duro para isso. Ele é o cara que eu conheço que mais se esforçou para estar onde está hoje, então ele precisa ganhar esse prêmio", afirmou a cantora em entrevista para a MTV.


"Vai ser incrível ver o Justin, com apenas 16 anos, em meio a todos aqueles artistas que têm mais tempo de carreira do que ele tem de vida", completou ela.


O VMA 2010 acontece no dia 12 de setembro, e Justin Bieber é um dos indicados ao prêmio de revelação do ano.

Saiba curiosidades sobre Justin Bieber


O cantor teen é a capa de outubro da revista Teen Vogue que ja fez varios ensaios com estrelas teens.


Além de reclamar da gritaria que as fãs fazem ele ele revelou segredos sobre sua vida. Sabia que ele deu seu primeiro beijo aos 13 anos e é claustrofóbico, e por isso não anda de elevadores?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Kristen Stewart estaria 'cansada' de jeito possessivo de Pattinson


O namoro sempre discreto de Kristen Stewart e Robert Pattinson pode não estar em seus melhores dias. Segundo o site Aceshowbiz, uma pessoa próxima da atriz contou que ela está "cansada" do ciúme excessivo do namorado.

"Kristen adora passar tempo com Robert. Mas ela precisa de um tempo para si. Quando ele visita o set de filmagens, ele não larga do pé dela. Ela é uma mulher independente e gosta de ter tempo para si", diz a fonte. Segundo a imprensa internacional, o astro de "Crepúsculo" teria também feito cena de ciúme com a namorada por causa de cenas dela com o ator Viggo Mortensen.

Robert quase morre durante gravação


Por pouco o nosso vampiro preferido não deixa a gente durante as gravações de seu novo filme 'Water for Elephants', que está sendo gravado em L.A


Neste filme Rob vive um veterinario que cuida de animais de circo, e por pouco não foi esmagado por um elefante.


Ele ja avia sido mordido por um leão, e agora escapou por pouco e sem nenhuma lesão . É que o animal avia confundido os sinais de balançar a tromba e acabou sentando e erguendo as patas.


De acordo com a revista 'National Enquirer', Pattinson teve muita sorte e apenas ficou sujo após o ocorrido. Após o susto, todo set rio com a cena e Robert se disse aliviado pro escapar sem um arranhão.

Pobre do Robert :(

Miley distribui tatuagem em novo CD single



A versão rebelde de Miley Cyrus inclui tatuar todos os seus fãs, ou pelo menos os que comprarem seu novo CD single, “Who Owns My Heart”.


A faixa será lançada na Europa e já teve seu videoclipe gravado na primeira semana de agosto. Nada fora do usual para a cantora que começou sua carreira na Disney. No entanto, o CD físico da música ganhará duas versões no final deste mês, uma standart e uma delux, a qual inclui tatuagem removível para seus fãs.


Para o mercado brasileiro a ação da cantora em distribuir o brinde pode soar sem muitos problemas, mas Miley causa grande controvérsia com qualquer passo que dá diante dos pais de seus fãs menores, que a recriminam por usar roupas curtas e dançar sensualmente em seus vídeos. Todo o preconceito é devido a seu passado infantil na Disney como a santa Hannah Montana. Com isso, apesar da cantora já inclusive usar tatuagens no corpo – ela acabou de fazer um coração no dedo mindinho – você pode então imaginar o que dirão os pais quando virem seus filhos tatuados, mesmo que seja apenas uma brincadeira.


A versão com tatuagem do CD Single está prevista para ser lançada no dia 27 de setembro na Alemanha, custando 6,99 Euros (R$ 15,50).


O que achou da idéia da tatuagem de brinde?

Emma Watson critica os filmes da saga “Crepúsculo”.


Emma Watson, a Hermione Granger dos filmes de “Harry Potter”, disse essa semana que está muito feliz que os filmes de “Harry Potter” não sejam parecidos com os de “Crepúsculo”.


Quando perguntada sobre o beijo entre o personagem dela e o de Rupert Grint, que acontecerá no próximo filme, Emma disse: “O beijo entre Hermione e Ron é esperado e desejado por oito filmes. 'Harry Potter' não é como 'Crepúsculo', você sabe, nós não vendemos sexo.”


Créditos: CAPRICHO

Será que Taylor Swift escreveu uma música para Taylor Lautner?


Em entrevista, cantora conta que uma de suas novas músicas é, na verdade, um pedido de desculpas por partir o coração de um garoto! Owwwn!


Desde que a Taylor Swift fez aquele chat incrível pra falar de "Speak Now", seu novo álbum, a gente já soube que ela teria ainda mais músicas contando sobre suas experiências amorosas. Mas será que dessa vez ela vai falar do rolo com o Taylor Lautner?


Em uma matéria para a revista Entertainment Weekly, Taylor Swift diz que não vai assumir pra quem compôs: "Na maioria das minhas músicas da pra saber exatamente pra quem é. Eu não consigo escrever sem detalhar muito".


Na música "Back To December", Tay pede desculpas numa canção pela primeira vez. "Eu não dei valor para o coração de um garoto e eu devia ter dado", conta.


A revista ainda conta que, por coincidência, o namoro de Taylor Swift com Taylor Lautner terminou em dezembro e coloca ainda mais fogo nos rumores de que a música seja feita para ele.


"Speak Now" sai em 25 de outubro e "Mine", o primeiro single do álbum, já está nas paradas de sucesso da Billboard.


Créditos: Capricho

domingo, 5 de setembro de 2010

Katy Perry quer ter nacionalidade inglesa!


Katy Perry está de casamento marcado para outubro deste ano e, além de mudar o estado civil, mudará também a nacionalidade. Isto porque a cantora pretende ter dupla cidadania – ela é nascida nos Estados Unidos e quer se tornar inglesa, assim como o amado, Russell Brand.


A intérprete de Teenage Dream falou ao jornal The Sun que a nova cidadania será uma das primeiras coisas que fará logo após o sim.


- Não tenho certeza se tenho que fazer algum teste, porque não estou com tempo para pesquisar isto. Mas a Inglaterra é como se fosse minha segunda casa.


A mídia internacional especula que Katy e Russell possam morar na terra da Rainha quando se tornarem marido e mulher.

Lady Gaga foi parar seis vezes em hospital por dieta, diz agente



Quem vê Lady Gaga, 24 anos, exibindo seu corpão em roupas que o deixam à mostra, não faz ideia do que a cantora já passou para conquistar a boa forma. De acordo com o tabloide inglês The Sun, o ex-agente da estrela pop, David Ciemny, disse que ela já sofreu muito com o seu corpo, chegando a parar seis vezes no hospital por dietas rigorosas.


Gaga teria ainda, em um momento de compulsão alimentar, ingerido tanta batata frita e biscoito que chegou a ficar doente. Ela teria ficado uma semana inteira sem comer, até que entrou em desespero e devorou muitos alimentos gordurosos. Ainda, segundo o ex-agente, a cantora é obcecada pelo seu peso até hoje. "A pressão para ela ficar sempre magra é muito grande. Quando digo que ela era doente, quero dizer fisicamente e mentalmente", teria afirmado David.


Em janeiro deste ano, Lady Gaga cancelou quatro shows nos Estados Unidos depois de sentir tonturas e dificuldades respiratórias. Ela também já revelou que sofre de Lúpus, uma doença que provoca dores e manchas na pele.

Justin Bieber e Jaden Smith em competição de dança


Justin Bieber foi flagrado em uma possível “competição de dança” com seu parceriro de Never Say Never Jaden Smith. A competição aconteceu na última terça-feira 31, à noite – logo depois do inesquecível show no Madison Square Garden, em Nova York, no espaço Lucky Strike Lanes & Lounge, famoso local onde jogam boliche.A trilha sonora escolhida para as coreografias foi a música “You Make the Rain Fall”, de Kevin Rudolf, e tudo foi gravado para um “documentário”, provavelmente para o filme 3D.

Jonas Brothers dizem que trabalhariam com Justin Bieber, Lady Gaga e Mel Gibson


Os Jonas Brothers foram entrevistados pelo programa americano “One on One”, em que Paul the Intern faz perguntas sem noção. Depois de questões sobre religião, Walt Disney e o casamento de Kevin, o apresentador mostrou uma lista de nomes e quis saber se os irmãos trabalhariam com tais pessoas.


Sobre Justin Bieber, Nick disse que não tinha dúvidas. “Claro, o menino é demais”, afirmou. Lady Gaga também recebeu elogios, “por que não? Seria legal, ela é bacana”, disse o cantor.


Quando chegou a vez de falar sobre Mel Gibson, nem os escândalos envolvendo o nome do ator impediram que os irmãos fossem simpáticos como sempre e dissessem que sim, poderiam trabalhar com o astro. “Nós o conhecemos, ele é demais”, diz Nick. Kevin acrescenta que “sim, sim, ele é legal”. Paul, então, quer saber se eles tocariam com Gibson. E Kevin afirma que não vê problemas. “Ele toca guitarra muito bem”.

sábado, 4 de setembro de 2010

Feliz Aniversário !


Hoje é o niver da DIVA Beyoncé , que faz 29 anos! Queríamos desejar que tudo corra bem na tragetória dessa DIVA mara!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Selena Gomez e David Henrie saem para jantar


Desde que Selena Gomez parou de ser vista na companhia de Joe Jonas, a atriz e cantora nunca mais namorou alguém. Entretanto, na última sexta-feira (27), a estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place foi jantar com David Henrie, seu colega de elenco na série, em um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos.


Ao ser flagrada pelos fotógrafos, Selena até tentou esconder seu rosto, mas não conseguiu. Já o ator, ao chegar em casa, postou uma mensagem curta e bem suspeita em seu Twitter. Henrie apenas escreveu “love. food” (amor e comida, em tradução livre) em sua página do microblog.


Será que está rolando algo?

Novo álbum de Katy Perry fica em primeiro lugar nos EUA


O novo disco da cantora americana Katy Perry, "Teenage Dream" chegou ao topo da lista dos álbuns mais vendidos dos Estados Unidos nesta semana, segundo a revista "Billboard". O disco venceu 192 mil cópias.


Em segundo lugar na lista está o disco "Back To Me", da ex-participante do "American Idol" Fantasia Barrino, que vendeu 117 mil cópias.


O rapper Eminem ficou com a terceira colocação - seu disco "Recovery" aparecia na liderança até semana passada - esta semana foram 98 mil cópias comercializadas. O também rapper Usher ficou em quarto lugar com seu disco "Usher", com 46 mil cópias vendidas.